Autora narrando
Os dois se olharam, os dois apaixonados, Black beijou a testa de Bwilli carinhosamente.
Nathaniel: oi Bwilli...
Bwilli assustada perguntou.... Bwilli: Nathaniel?
Nathaniel: sim?
Bwilli: quer que eu saia ?
Olhava para os olhos de Nathaniel admirada e com a boca entre aberta.
Nathaniel: não - sussurrou - fique - mais uma vez sussurrou - quero você perto de mim...
Bwilli sorriu e soltou uma risada nassal.
Nathaniel também sorriu e perguntou...
Nathaniel: do que está rindo ? - ainda sorrindo falou.
Bwilli: estou feliz apenas- seu sorriso morreu - você preferiu ela mesmo ?
Nathaniel: eu prometo que posso mudar Bwilli, com a sua ajuda é claro - sorriu mas logo retirou o sorriso, sem graça.
Bwili olhou ao redor do quarto observando, o quarto era nas cores azul marinho, preto e branco, Bwilli saiu do colo de Nathaniel e foi até a varanda e se apoiou na sacada, admirada com tamanha beleza da vista.
Nathaniel: irei tomar um banho - sem olhar pra tás Bwilli assentiu - suas roupas já estão no closet ok ?
Bwilli finalmente olhou pra trás
Bwilli: como ?
Nathaniel: magia oras - falou sorrindo.
Bwilli : você pode me ensinar não é mesmo ? Digo... Não sei controlar muito bem a minha loba... E-er.... Minha deusa como posso falar isso - disse com a mão na testa - luz está muito.... - fez uma careta fazendo gestos com as mãos - exitada - sussurrou e falou com uma careta de inocente.
Nathaniel gargalhou alto e não era uma gargalhada normal, a gargalhada parecia a voz de Nathaniel e de Black ao mesmo tempo, parecia que os dois acharam graça.
Bwilli cruzou os braços
Bwilli: até você Black ?
Nathaniel: não-o culpe - enxugou as lágrimas - precisa admitir que foi engraçado, mas respondendo a sua pergunta, luz só irá parar ou melhorar, quando você se satisfazer que no caso será na lua de sangue, daqui a duas semanas, lobinha.
Bwilli: eu não acredito - falou incrédula - vou aguentar o fogo dessa loba esse tempo todo ? - falou de boca aberta e Nathaniel assentiu - certo, vou precisar aguentar - pôs as mãos na cabeça.
Nathaniel/Black: acredite lobinha também estou ansioso - e saiu pro banheiro deixando Bwilli totalmente envergonhada.
{•••}
Bwilli sai do banheiro enxugando seus cabelos na toalha e entra no closet, enrolou a toalha na cabeça e pegou um vestido florido verde, sem sutiã apenas uma calsinha preta de renda, veste a sua roupa e penteia seus cabelos, pegou seu perfume preferido e deu uma baforada atras de suas orelhas e passou um gloss nos labios, pegou um tenis confortavel, abriu a porta e foi descendo as escadas, andou um pouco até ver uma senhora baixinha da altura de bwilli com seus 1.58 de altura, chamou sua atenção sorrindo.
Bwilli: oi...? - falou timida e a moça olhou pra Bwilli com uma expressão chocada.
Xxx: oh, a senhorita deve ser a senhorita Bwilli não é mesmo ? - falou sorrindo e Bwilli assentiu - meu nome é Idelvone, mas pode me chamar de Del ou dona Del ok ? bom, ja esta na hora do almoço e o senhor Nathaniel saiu e ja esta voltando, o almoço ainda esta sendo feito, só tem eu e mais uma ajudante de 17 anos filha da minha vizinha senhorita Bwilli, e nós duas começamos agora, pois fui a feira de verduras comprar oque esta faltando, peço perdão a senhorita por lhe fazer esperer tant... - enterrompeu ela.
Bwill: dona Del, não sepreucupe, aguento ate a hora que estiver pronto certo ? e por enquanto isso vou dar uma volta pela parte externa da casa certo ? qualquer coisa estou por ai - piscou pra ela sorrindo e saiu indo para fora da casa, havia um lago com alguns patinhos nadando, Bwilli entrou em casa de novo e foi ate a cozinha pegando um pão saindo pelos fundos sem que dona Del lhe veja, Bwilli começou a puxar pequenos pedaços do pão e jogando para os patinhos que brigavam por causa da comida, Bwilli sorriu e começou a cantar uma musica qualquer apenas cantarolando, e olhou para o lado ainda cantando avistou um passarinho, uma calopsita para ser mais especifica, a ave olhava curiosa para Bwilli que estendeu seu dedo para a ave subir e cantando Bwilli acariciou as penas da ave que fez um barulhinho fofo, gostando das caricias.
A ave e Bwilli ouviram paços e a ave sem pensar duas vezes, deixou os dedos de Bwilli e saiu voando, Bwilli frustada, pegou o pão e terminou de alimentar os patos e se levantou e quando virou tomou um susto ao ver Nathaniel parado observando a mesma.
Bwilli: como eu não senti seu cheiro ?
o homem deu de ombros
Nathaniel: talves deva ser que eu tomo poção para o cheiro quando vou para a empresa sem meus seguranças.
Bwilli: não se garante em se proteger supremo alpha ? - Bwilli falou risonha - como ira me proteger ?
Nathaniel: é apenas por que passo pela casa de minha mãe e para ela não sentir meu cheiro e me atrasar para o trabalho, irei lhe apresentar para ela, com certeza ira gostar dela e ela de voce, alias, não duvide que eu possa te proteger Bwilli, voce é minha vida e meu mundo então se o assunto for voce eu não cogito a ideia de matar todos por voce.
ok essa informação deixou Bwilli totalmente congelada no tempo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
obs: ola gente, peço perdão pelos erros ortograficos viu, estou usando o computador para escrever nesse momento, e peço perdão tambem pela demora de postar mais vou tentar não demorar mais, e deixe seu voto e seu comentario para eu saber se esta gostando ou não, beijos pitucos e pitucas e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lobo
Mystery / Thrillera historia fala sobre uma menina presa por seus pais e tendo sua juventude mal vivida e sobre um homem estressado, galinha e que so se importa com ele mesmo, será que a menina mudará aquele lobo ? . . . . . . . PLÁGIO É CRIME