Já se passaram um ano desde que Sophia Allyce nasceu ela está grande andando de um lado para o outro, falando mamãe, papai, papá, dá, que ,vovó, vovô. E eu acho bonitinho o acho que ela fala.
Sophia Allyce 1 ano
Me sinto uma mulher realizada como. Mulher, esposa. Sim me casei com o Matheus . E foi tudo maravilhoso tudo perfeitos. Ele vez os votos dizendo que me amaria até o fim, e eu disse que éramos eternos .
E só tenho que agradecer aquele navio ter afundado. Porque se não tivesse acontecido eu nunca teria conhecido o amor da minha vida , não teria ganhando o bem mais precioso da minha vida que é minha filha.
No começo eu negava não queria admitir que era amor, não queria admitir para mim mesma que me apaixonei por ele. Mais ele me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amor .
Hoje eu olho para trás e vejo que valeu a pena cada lágrima, cada obstáculos cada cicatriz porque só assim eu puder me formar na mulher forte que sou.
Eu posso bater no peito e fala que tenho os melhores amigos do mundo, eu posso fala que sim somos uma família. Mesmo um pouco loucas somos uma família.
Cada dia mais que passa Soffy gosta mais de gravar ela sempre da um jeitinho de aparecer nas câmeras e ama tirar foto. Não posso negar que ela tem um pouco de mim e tem muito do Theusin.
E falando em Theusin. Ele se tornou um homem por completo ele amadureceu, aprendeu o verdadeiro sentido da palavra amor. Aprendeu a trocar fraldas, aprendeu a seder, aprendeu a ser uma pessoa melhor e ele é o melhor marido que eu poderia ter.
Se fosse para encontrar novamente com o Matheus eu passaria por tudo novamente. Apenas para poder ter o prazer de dizer que o amo. Sim eu o amo e não tenho vergonha de fala .
Andamos fazendo algumas gracinhas para apimentar a relação. Ele faz um canal para ele no YouTube onde posta seus conteúdos e eu tenho orgulho do homem que ele é e de tudo que ele conquistou e vem conquistando. Ele merece o mundo e eu sou sortuda por ter ele em minha vida
Ele é a melhor parte de Mim..
(Risos)Eu não canso de sorrir quando olho para ele. Ele consegue me faser sorri sem nenhum esforço .
Fu e Rangel estão noivos e cada vez mais felizes, mais ainda nao querem ter bebê dizem que é tão novos para isso . Mais toda oportunidade que te leva Sophia com eles no shopping .
Ela é muito amada , por eles e Eu admiro muito o carinho deles com ela. Eu nao sei o que seria de mim sem eles, não sei nem se hoje eu estaria aqui .
Vivi e Franciny foram embora para Da cidade e eu pouco me importei nem sinto falta . Vivi andou mandando mensagem para o Matheus O parabenizando por ser pai e que depois gostaria de conhecer a Sophia . Ainda bem que ela não veio aqui.
Franciny mandou mensgem para Rangel avisando que iria embora e queria se despedir, porém FU o acompanhou na despedida.
E então foi passando por tudo isso que eu puder percebe que Ana Luiza( fu) Lucas Rangel, Matheus são meus amigos de verdade, somos todos cheios de defeitos mais nos aceitamos que somos os Flops .
E não podemos esquecer da nossa Flopadinha mirim Sophia.
.
.
.
E passando por tudo isso so tenho que agradecer .
Acho que falei demaisVejo Matheus caminhando até mim
Matheus . O que tanto pensa!
Dani. Que você mudou minha vida
Matheus Vem vamos brincar com ela
Saio caminhando segurando em sua mão quando me aproximo pegando ela no colo e beijando sua bochecha
Fu. mamãe coruja
Dou um sorriso
Seguro a mão de Sophia de lado e o Matheus do outro vamos caminhando pelo jardim.
_FIM_
.
.
.
.
.
.
.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO VVOCÊS DE CORAÇÃO POR TEREM ME ACOMPANHADO ATE AQUI POR TEREM VOTADO E COMENTADO . 💛💚💛💚FOI MINHA PRIMEIRA FANFIC E JA ESTOU PRONTA PARA SEGUNDA 😍💛💚
E ESPERO QUE GOSTEI DO FINAL, NAO FOI AQUELE FINAL MAIS FOI O MELHOR QUE EU CONSEGUI 💁🏻♀️💛💚
BEIJOS DA CÁH 😘
SE CUIDEM💚💛
E BBOA LEITURA 🤗💛
(A PRÓXIMA SE CHAMA AMOR DE VERÃO E SERÁ de DANTHEUS) . 💚💛
Espero que gostem. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na Ilha
FanfictionDanielle Diz depois de um termino frustrante,estará em um cruzeiro, onde o mesmo venha a naufragar fazendo com que ela em meio a tanta confusão nada até ah uma ilha mais próxima, onde irá conhecer Matheus Borges que estava no mesmo navio que ela. E...