Acordo no meio da noite um pouco assustada com a situação, dou um pulo da cama e me lembro que já estou em casa. Olho as horas são 2:40 AM. Me levanto devagar da cama e desço até a cozinha bebo um copo d'água. Me sento na cadeira e olho meu celular. Entro no Whatsapp e vejo que tem uma menagem de um número Aleatório abro e vejo que é Yuri, visualizo a menagem mais não respondo, termino de bebe minha água e mando uma menagem para Matheus
📨📱Theusin💚
Boa madrugada
Basicamente você deve estar no seu vigésimo sono. Perdi meu sono, acordei assustada...e bom te aguardo amanhã as 8:00 Am para podermos ir para casa dos meninos beijos 😘Envio a mensagem subindo para meu quarto, fecho a porta e me deito colocando o celular na mesinha ao lado da cama, o mesmo apita novamente olho achando que é Matheus, mais me engano e Yuri novamente. Só visualizo e bloqueio a tela e volta a tentar dormir.
Mais não sei que merda ele está mandando mensagem, não temos mais nada. Não basta ele ter me colocado um par de chifres e ter falado que ainda sou louca, agora quer fazer as pazes.
Viro de um lado para o outro e pego novamente no sono .No outro dia
O despertador tocou e são 6:00 Am me sento na cama, passo a mão pelo rosto e me jogo para trás deitando novamente e batendo com tudo a cabeça na parede. NOSSA DANIELLE TU É RETARDADA SO PODE. Me sento na cama ajeitando o cabelo em um coque, e olho para o celular, entro no whats vendo uns status mando bom dia para algumas pessoas.
Vou para o Instagram vejo alguns story, gravo story, curto algumas publicações e de vez me levanto. Já são 6:30 Am, vou até o banheiro faço meu preciso xixi, lavo minhas mãos e desço para cozinha, dou um beijo em vidinha e daddy de bom dia e tomo meu café.
Vidinha fez ovos mexidos com queijo e um cappuccino espumante, tomo meu café e subo novamente correndo, vou para banheiro tomo aquele banho faço minha higiene matinal e vou para o quarto arrumo a cama troco de roupa, faço uma make básica porque ninguém merece me ver com essa cara.
Quando assusto vidinha está em pé na porta me olhandoDanielle . Que foi vidinha que tanto me olha assim ?
Vidinha. DANI você não me engana, você está apaixonada por aquele menino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na Ilha
FanfictionDanielle Diz depois de um termino frustrante,estará em um cruzeiro, onde o mesmo venha a naufragar fazendo com que ela em meio a tanta confusão nada até ah uma ilha mais próxima, onde irá conhecer Matheus Borges que estava no mesmo navio que ela. E...