Quando a poeta se fecha meu coração acelera, e por um instante eu pude perceber que estávamos literalmente sozinhos no quarto, vejo ele tirar a camisa e vim caminhando em minha direção ele pula para o lado da cama deitando ao meu lado, ele se aproxima devagar me danado um beijo de leve no canto da boca me fazendo arrepiar. Naquele momento só consigo olhar para ele e pensar em mil coisas ao mesmo tempo, será que a hora e agora, será que é o momento, se for vai acontecer naturalmente nada forçado, respiro fundo colocando o celular no modo avião e o deixando na mesinha de lado.
.
Danielle.. vai dormir por agora?Matheus.. não dani! E você?
Danielle.. a bom também não
O clima estava estranho, não sabia como reagir, dormimos juntos já mais agora era diferente se tratava do rapaz que estou ficando, respiro fundo me deitando no seu peito, posso sentir seu coração acelerado quanto ele afaga meus cabelos, fecha meus olhos por um momento é apenas aprecio o momento, deixo um beijo em seu peito o que faz ele beija minha testa novamente . Levando devagar o rosto até conseguir fitar ele nos olhos, me levanto um pouco e o beijo sim eu quero ele aqui nesse momento quero ser dele, ser a mulher dele, poder ser errado pode. Mais pouco me importa. Sou independente para tomar minhas decisões.
O beijo vai se esquentando a medida que as carícias vai sendo trocada, sua mão debaixo de minha blusa, acariciando minhas costas enquanto passeio devagar minhas mão por todo o corpo dele . O beijo em perfeita sintonia e no mesmo um fogo ardente consome todo quarto.Matheus. Tem certeza que quer isso mesmo . Se não podemos esperar mais
.
Danielle .. cala a boca Theron, e deixa o momento fala por nosOlho para ele, sorrindo enquanto devagar ele tira minha blusa de pijama, nessa hora agradeço a Deus pela luz do quarto não está forte, sinto eles distribuir beijos por todo meu pescoço e chegando até meus lábios e deixando várias mordidas, nosso corpo desejando um ao outro
Matheus.. Só não quero que se arrependa no outro dia
Olhos para ela e a beijo enquanto desabatuo seu sutiã, e jogo na cama ficando em cima dela, o beijo se intensifica
Danielle. NAO VOU ME ARREPENDER
Falo ofegante, passo as unhas por suas costas na medida que ele intensifica o beijo, ele é romântico, delicado e bruto ao mesmo tempo gosto disso . Bem devagar ele tira meu short deixando um beijo em minha coxa me fazendo arrepiar e segurar seus cabelos o puxo para cima o beijando vorazmente enquanto passo minhas unhas por todo seu corpo. Desço minha mão até sua bermuda e a tiro devagar usando os pés para jogar ela no chão e enquanto o beijava ritimicamente, nossa línguas em uma dança sensual . ( NESSA HORA EU NAO QUERIA SABER DE MAIS NADA E NEM NINGUÉM) .
Danielle. Não me olha assim Matheus
Me veio ficando por cima dele, e apoiando minhas mãos em seu peito,e passando a unha devagar pelo seu corpo enquanto ele me segurava pela cintura apertando com certa forma minha bunda. Olho para ele mordendo os lábios. Quanto me movimento devagar em cima dele. Nossos corpos tem sintonia, um desejando o outro as horas viraram minutos, e os minutos milênios. Depois de um sexo romântico, me deito em seu peito e ele me abraça afagando seu nariz em meu cabelo e por um instante eu não queria sair dali. Ele foi delicado, bruto, romântico . Queria mais, mas só estar nos braços dele era o suficiente, fico ali perdidas em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na Ilha
FanfictionDanielle Diz depois de um termino frustrante,estará em um cruzeiro, onde o mesmo venha a naufragar fazendo com que ela em meio a tanta confusão nada até ah uma ilha mais próxima, onde irá conhecer Matheus Borges que estava no mesmo navio que ela. E...