Eu fiz essa segunda parte pensando como seria se o 2Yang também quisesse dar uns beijinhos no xiaojun.
Boa leitura :)[...]
Yangyang passou quase uma semana pensando no que seu gege tinha dito, no dia que estavam vendo filmes. Ficou horas a fio pensando sozinho no seu quarto se aquilo era realmente real ou só uma brincadeira de Xiaojun com sua cara.
No fundo ele torcia para que fosse real, já que ele também queria dar uns beijinhos na boquinha linda de Xiaojun.
Yangyang decidiu que tinha pensado demais e iria tirar tudo a limpo com o Xiao. Era melhor descobrir a verdade e escutar um "Foi mal Yang, eu falei brincando!" do que ficar se remoendo com a incerteza no seu quarto.
Yang olhou a sua roupa e decidiu não trocar por uma mais apresentável para não se mostrar desesperado. Apenas penteou os cabelos, que estava assanhado e saiu todo faceiro pensando no que diria para o seu gege.
O mais novo já conhecia o caminho da casa de Dejun até de olhos fechados. Era comum eles irem um na casa do outro, principalmente Xiaojun que vivia na casa que Yang morava com Ten.
Bateu na porta e com pouco tempo a senhora Xiao veio atender. Ela apenas sorriu para ele e disse onde o filho estava: no quarto.
O Liu estava um misto de emoções, não sabia se seguia em frente e entrava no quarto do mais velho; ou se ia embora e desistia daquela ideia maluca que deu na sua mente fanfiqueira.
Ficou uns 5 minutos olhando para a porta fechada a sua frente, suas mãos estavam transpirando de tão nervoso que estava.
Se já estava ali, então iria arriscar. Bateu na porta três vezes e logo esperou Dejun responder. Quando escutou a resposta, entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.
Xiaojun que estava jogando pausou o jogo e virou com a cadeira do computador em direção a porta do quarto. Ele pareceu bem surpreso quando viu quem estava ali em pé a sua frente. Liu Yangyang, lindo como sempre. O mais velho pensou em perguntar o que o seu Didi estava fazendo ali quando foi cortado por ele.
— Aquilo que você disse era verdade?
Xiaojun ficou tentando lembrar o que tinha dito e a coisa mais recente que tinha falado a Yangyang era que ele beijaria os lábios do mais novo. Mas não tinha como o Liu ter saído da casa dele pra ir perguntar se era verdade.
Ou tinha?
— Aquilo sobre me beijar... – Yangyang percebeu como Xiaojun ficou confuso sobre sua pergunta.
Xiaojun ponderou sobre o que responder mas se ele já tinha dito a verdade no dia do filme em questão, não tinha mais o que esconder e ele tinha um penhasco por Yangyang.
— Sim...
Xiaojun se assustou completamente com o mais novo que sentou praticamente pulou no seu colo. O Liu abriu um sorriso pro Xiao que dava pra perceber que ele estava nervoso.
— Ge... Eu também...
Não precisou nem o mais novo completar a frase e Xiaojun puxou o corpo do mais novo mais para perto de si colando o peito dos dois e puxando os lábios do mais novo com os seus.
Os lábios do mais novo era extremamente macios e Xiaojun se sentia extasiado.
Yangyang percebeu como seu gege parecia meio nervoso durante o beijo. Se segurou nos ombros do mais velho para não cair e também para conseguir se aconchegar mais naquele colo e abraço.
A sensação dos lábios do Xiao dançando sobre os seus e das mãos na sua cintura era ótima.
Se antes de provar dos lábios de Yangyang, Xiaojun já queria experimentar os lábios rosados, agora ele não queria outra coisa a não ser ficar com Liu nos seus braços se beijando.
E o Liu não queria outra coisa a não ser ficar no colo de seu gege recebendo muitos beijos do mais velho e abraços, com direito a apertadas na cintura e na coxa que fazia suas bochechas esquentarem.
Enquanto os lábios de Liu Yangyang continuavam sendo uma das coisas favoritas do mais velho, o mais novo tinha descoberto que o colo do Xiao era o seu – novo – lugar favorito de sentar enquanto recebia carinho nos lábios.
[...]
Obrigada quem leu até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos amigos, mas eu te beijaria. [ XiaoYang ]
Fiksi PenggemarEra para ser só mais uma sessão de filmes em casa, mas acabou rolando uma confissão. Xiaojun estava vidrado nos lábios de Liu Yangyang e sem perceber acabou revelando que, mesmo sendo só amigos, ele adoraria beijar os lábios do mais novo.