Chagando na sala Chaeyoung foi direto para sua cadeira e começou a esperar a aula começar. Ela percebe que Dahyun e Nayeon estavam atrasadas, mas aquilo era comum delas desde o fundamental.
Enquanto isso no banheiro:
Dahyun: Bora logo que a gente tá atrasada.
Nayeon: Como a gente pode estar atrasadas se a gente só tava no banheiro?
Dahyun: Péssimo dia pra você ficar menstruada. – Dahyun resmungou ao sentir sua amiga lhe puxando, para fora do banheiro.
Nayeon: Cala a boca e vamos logo. – Enquanto elas vagavam pelos corredores, elas avistam uma garota perdida em seus pensamentos.
Dahyun: Quem é a doida?
Nayeon: Não sei. Deve ser a novata que estavam falando.
Dahyun: Ela parece perdida.
Nayeon se aproxima da garota e pergunta :
Nayeon: Tá perdida?
Mina: Mais ou menos. Eu não consigo achar essa sala.
Nayeon: Deixa eu ver... A tá. É a nossa classe. Vem que a gente te mostra.
Dahyun: Vamo embora. Senão a professora vai castigar a gente de novo.
Nayeon: Ahhh, eu não aguento ela. Vamo logo!Dahyun: Mas e essa menina aí?
Nayeon não pensa duas vezes e puxa a garota pelo braço e corre o mais rápido que pode. Então elas três continuaram correndo até chegar na sala de aula e por sorte, não tinha chegado nenhum professor. Dahyun foi a primeira a entrar e a se sentar.
Na porta, Nayeon estava explicando mais algumas coisas para a garota:
Nayeon: Pronto. Isso é tudo que tem que saber sobre aqui.
Mina: Obrigada.
Nayeon: Você é japonesa, né? Dá pra ver pela forma de se curvar.
Mina fica meio sem resposta, então Nayeon se apresenta:
Nayeon: Meu nome é Im Nayeon.
Mina: O meu é Myoui Mina...
.
.Chaeyoung: Tofu, por que a Nay tá demorando tanto?
Dahyun: Ela tá conversando com uma muda que a gente encontrou perdida no prédio.
Chaeyoung: Do jeito que você fala parece que ela tá conversando com uma mendiga.
Dahyun: Nossa. Mas até que é uma mendiga bonitinha.
Nayeon finalmente entra na sala e vem seguida pela menina que foi salva por Chaeyoung. Ela ficou surpresa ao ver que aquela garota também estava naquela sala. Mina estava de cabeça baixa e parece não ter percebido a presença de Chaeyoung e decide se sentar na frente.
Nayeon se senta ao lado da Dahyun e então Chaeyoung pergunta:
Chaeyoung: Era essa a muda com quem você tava falando?
Nayeon: Quê? Ela não é muda não maluca. Quem te contou essa merda?
Chaeyoung aponta pra Dahyun e Nayeon a olha com um olhar bem afiado.
Dahyun finge que não vê a expressão que ela fez e responde:
Dahyun: Nem eu.
Antes que Nayeon pudesse dar uma merecida surra nela, entra o novo professor.
Jimin: Bom dia, eu sou o seu novo professor, Park Jimin, mas podem me chamar de sr. Park. Se me lembro bem, fui estagiário na escola fundamental de vocês, então já conheço muito bem a maioria, principalmente a senhoria Nayeon.
Nayeon acena com um sorriso e fala:
Nayeon: A quanto tempo ein? Sentiu minha falta?
Ele bufa como se estivesse tentando se contentar.
Jimin: Bom, parece que temos alguns rostos desconhecidos. Vamos começar as apresentações. Senhorita, Myoui Mina, pode se apresentar pra turma?
Mina se levanta, se curva e se apresenta.
Mina: Meu nome é Myoui Mina, tenho dezenove anos e venho de Okawa, Japão. Eu sou meio tímida, mas espero poder fazer amizade com todos vocês. Conto com vocês.
Assim que ela levanta a cabeça, ela avista Chaeyoung olhando diretamente pra ela. Ela fica em um estado de pânico e se senta rapidamente.
Jimin: Bom, aqui diz que temos mais um estudante, mas ele provavelmente não virá pra aula de hoje. Ele se chama Jeon Jungkook.
Após falar seu nome, Jungkook aparece na porta ofegante e fala:
Kook: Tô aqui.
Jimin olha pro Jungkook.
Jimin: Oh, Desculpe-me senhor Jungkook eu não lhe vi aí, se apresenta-se por favor. – Jemin falou meio envergonhado.
Jungkook se a levantou, de sua cadeira e se curvou-se pra se apresentar.
Kook: Olá, me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jk ou Kook. Tenho dezessete anos moro aqui mesmo na Coreia. Eu espero que eu faça amigos novos.
Jungkook se senta em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby girl - Michaeng (g!p)
Fiksi PenggemarVocês acreditam no amor à primeira vista? *Sim ou Não*? Chaeyoung e uma estudante do terceiro ensino médio que nunca acreditou no amor à primeira vista, mais seus pensamentos se enganaram... Após conhecer uma menina chamada: Myoui Mina...