Naruto apontou o dedo para o telefone.
-Era Itachi, não era?
De novo, um sorriso irônico, curvou os lábios de Sasuke.
-Conclusão muito brilhante... considerando principalmente que mencionei o nome dele muitas vezes.
Naruto decidiu ignora o sarcasmo de Sasuke, perder a paciência complicaria ainda mais a situação.
-E você é o irmão dele Sasuke -ele afirmou num tom calmo.
Itachi e Sasuke, Naruto nunca viu duas pessoas tao parecidas fisicamente mas tao diferentes no caráter. Itachi era reservado igual a Sasuke mas era a pessoa mais educada e simpática,que Naruto já conhecera. Uchiha Sasuke não era nada disso!
-Realmente muito brilhante. - ele resmungou
Apesar do juramento de se manter calmo, Naruto sentiu o rosto arder de raiva. Os comentários sarcásticos era perfeitamente dispensáveis.
-Sr. Uchiha...
-Meu nome é Sasuke - ele interrompeu bruscamente -E você deve ser Naruto...
-Uzumaki, Naruto Uzumaki - ele respondeu com relutância
Sasuke avaliou dos pes a cabeça. E em seguida riu
-O que foi agora? - ele reagiu prontamente ofendido
-Eu esperava um outro hospede, no entanto estou diante de um garoto que parece que a qualquer momento vai se partir ao meio.
-As aparências enganam - Naruto afirmou, numa alusão ao que Sasuke falara a respeito da docilidade de Sharingan.
-Touché - ele forçou um sorriso, perscrutando-o com o olhar indiferente ao fato de estar sendo muito rude. - Bem Naruto parece que você não tem outro lugar pra ir - Sasuke provocou.
Era o que ele pensava!
-Pelo que foi dito, eu deduzi que Itachi só chegará depois de amanhã.
Até mesmo o sorriso forçado desapareceu.
-Você deduziu corretamente. Houve uma mudança nos ensaios do filme que Itachi começara gravar mês que vem - ele explicou quase que com rispidez, enquanto servia-se de mais café -Você quê? - ele ofereceu depois.
-Não obrigada.
Itachi era ator, e Naruto compreendia que os compromissos profissionais do amigo, muitas vezes, impediam de cumprir com rigor os compromissos particulares. Essa fora uma das razões pelas quais ele decidira ir separadamente para Yorkshire.
-Bem, como Itachi ainda vai demorar para chegar, penso que seria melhor... se eu...
Sasuke não esperou que ele terminasse a frase.
-Espero que você não esteja pensando em hospedar-se num hotel. Itachi jamais me perdoaria se eu permitisse que você fizesse uma coisa dessas
Foi a vez de Naruto forçar um sorriso.
-E isso o aborreceria muito, imagino!
-Verdade, Itachi é muito querido pra mim - a voz dele tornou-se mais suave - Ele é... muito especial. E qualquer amigo dele é bem vindo aqui -Sasuke acrescentou num tom categórico.
Silenciosamente Naruto concordou sobre Itachi ser especial, eles aviam se conhecido pelo Deidara primo de Naruto no colégio interno onde ambos estudavam dez anos atrás. Os dois logo se tornaram amigos, mas curiosamente nunca se visitaram em nenhuma das férias escolares. Se tivesse, certamente, Naruto já teria tido o desprazer de conhecer o irmão de Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Enigmático 《SasuNaru》
FanfictionDesde o momento em que Naruto chegou aquela mansão, entendeu a mensagem : não havia lugar para envolvimento emocionais na vida daquele homem misterioso. De fato, relacionamento não estava nos planos de Naruto. Tudo que ele precisava era de um lugar...