- Eu quero agradecer a todos vocês por esta jornada – o diretor começa. Fizemos todos uma roda a sua volta. Estamos todos os atores, produtores, cinegrafistas, todos aqui, convocados. Bright mantem-se ao meu lado, sorrindo e percebo que segura as lágrimas. Entendo-o, também não queria que Sarawat e Tine tivessem um fim nas telas, mas tudo que começa, precisa acabar, não é? – Vocês foram perfeitos em todos os aspectos, fizeram o seu melhor e alegraram muitas pessoas aqui e lá fora. Gostaria de parabenizar a todos nós por termos feito algo de que possamos nos orgulhar, algo que elevou nossa carreira e que nos mostrou mais do que imaginávamos. Estão todos de parabéns! – e então uma salva de palmas, continua por até cinco minutos, seguidas de gritos, assovios, pulos e abraços.
- AEEEEEE! – um braço passa por meus ombros e um grito alto e longo atinge meus ouvidos. Olho para o lado e vejo Khaotungg, Toptap e Frank entre Bright e eu, todos abraçados pelos ombros e pulando. Entro na onda assim como Bright, rindo, sentindo uma euforia atingir meu corpo.
Tenho certeza de que éramos para filmarmos essas cenas ontem, mas como Bright e eu sumimos, ficaram somente as nossas cenas para serem terminadas e gravadas. Bom, nossos trabalhos como atores terminaram, somente falta a edição dos episódios e algo que não participamos, não é mesmo?
Como já está de noite e a empolgação está numa onda gigante sobre todos nós, decidimos ir a um bar para comemorarmos. Desta vez não fomos ao da última vez, decidimos mudar o local, para um no qual somente Toptap e Mike conheciam. Eles falaram que iriamos amar o local – e enfatizou principalmente "o Bright e Win". Como ousa zombar da minha cara assim?
Como algumas pessoas queriam se arrumar em suas próprias casas, marcamos de oito e meia todos estarmos no bar, entretanto, Bright, Toptap, Mike, Khaotungg e eu vamos logo cedo, para aproveitarmos os lugares que ainda restariam às sete e cinquenta da noite. Quando chegamos, me deparo com um local extremamente diferente do qual já havia visto antes. Esse bar, no caso, parece mais uma boate enorme e melhorada.
Há muitas pessoas, garçons e garçonetes, mesas espalhadas por todos os lados, homens e mulheres dançando por todos os lados e uns cinco palcos para alguns shows pequenos. A iluminação diverge entre vermelho, azul e dourado, dando uma emoção ao local – não que a música alta e repetitiva tocando já não desse muita emoção.
- Wow – ouço a voz de Bright atrás de mim, o que é uma surpresa e tanto, porque a música toca tão alto. A iluminação do local diminui e o que somente é possível ver são as luzes coloridas dançarem entre as pessoas e vultos bebendo e dançando.
Toptap está do meu lado, andando junto a Mike, ambos, perceptível pelas vezes que as luzes passam por seu rosto, que estão sorrindo como se estivessem prestes a ter a noite mais divertida de todas. Sinto algo acariciar minha mão ao lado de meu corpo, levando um susto, deixando meu coração acelerado, principalmente quando percebo que há dedos acariciando os meus.
Olho para trás, enquanto andamos, seguindo da mão para o braço que leva até Bright, que parece estar mais entretido em assistir às pessoas a nossa volta, sorrindo. Sinto meu rosto queimar e agradeço por estar escuro o suficiente para ninguém perceber que estou corado. Respondo seu carinho, puxando seu braço, fazendo com que nossos corpos se choquem, soltando uma risada baixa.
Achamos um canto do bar no qual há mesas com muitos lugares livres, ou seja, perfeito para nossa equipe inteira. Ironia do destino, não? As mesas são um pouco diferentes das quais estamos acostumados a achar em bares comuns. Há sofás pretos e aconchegantes em volta da mesa, tendo um único caminho para adentrar o espaço, que tem como centro uma mesa.
Sentamo-nos os cinco, um ao lado do outro, Khaotungg estando no meio, um pouco desconfortável eu diria. Ultimamente Mike e Toptap passam muito tempo juntos, suspeito que sejam um casal. Se eu não disse isso antes, estou dizendo agora: eles namoram escondido! Como sei disso? Fácil: intuição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN GODS - BRIGHTWIN
Teen Fiction"- Bright - balanço seu corpo, mas mesmo assim, ainda não há respostas. - P'Bright, acorda - tento mais uma vez, e nem se quer um músculo de seu corpo se mexe. - Anda, por favor, acorda! - agora, como última tentativa, começo a dar alguns tapinhas e...