Foi quando eu me dei conta, estava perdido em uma poça de lágrimas tristes, em um sentimento tão destruidor como o sol e tão vazio como o espaço, mas eu não sabia o que estava sentindo, não havia um comedimento entre os meus sentimentos. O frio que estava fora de casa só me fazia me encolher, abraçava meus joelhos como jamais havia abraço antes, não me sento seguro, nem por um segundo eu me senti seguro, me encontrava como o mumuzinho, só que não recebi um tiro fulminante no meu coração, dizia a mim mesmo que sobreviveria sem carinho, que poderia me virar sozinho, que o melhor era me fechar, mas no fundo eu sabia que precisava sentir de novo, sentir não só o amor, mas também todos aqueles sentimentos que chegavam junto com ele no tiro fulminante. Por que eu ainda chorava? O que havia de errado? Então, vou me perder em um mundo que não da pra entrar, em um mundo de emoções e imaginação até me encontrar novamente, talvez seres mitológicos eu encontre, ou até um grande narval, vou aproveitar cada segundo até que sonho acabar, até os meus olhos secarem, até quando só haver um sorriso para soltar. Talvez esse mundo seja a solução, então eu preciso ir. Você acha que eu sou louco? Mas tudo vai se encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comportas da literatura
LosoweA cada capítulo um novo mundo, uma nova história e um novo rumo cheio de reflexões, sentimentos e humor.