__ Eai, tá afim de dançar?- diz tom se levantando a esticando a mão__ Vamos! - pego sua mão e caminho para dentro da casa, estava tocando uma música eletrônica então começo a dançar junto com Tom.
Ele começa a fazer umas danças nada a ver, o que me fez rir muito. Entrei na dele e comecei a dançar de um jeito estranho também. O que não foi muito bom pois os olhares foram para nós, quando percebo paro de dançar mas o Tom ainda não percebeu, então ele continuou a dançar estranho e desceu até o chão.
__ Tom.... - falo um pouco alto segurando a risada
Ele olha pra mim e aí sim ele percebeu. O rapaz fica vermelho de vergonha, mas logo as pessoas gritaram e começaram a dançar estranho também o que fez nós dançar novamente. Logo Kylie e as meninas juntaram-se conosco.
✨
Acordo no quarto de minha casa. O que aconteceu ?
Vejo que não estou sozinha na cama, olho pro lado e vejo a Kendall
Mas o que?
Sento na cama passando a mão no meu cabelo, sentindo uma dor na cabeça, mas aí percebo que o Justin está jogado no chão, Ryan deitado com metade do corpo por baixo da minha cama, levanto devagar indo para o banheiro.
Aí que me assusto mais ainda, Hailey dormindo dentro da banheira
Como isso foi acontecer?
Cutuco o Justin
__ Justin... Justin - ele resmunga e volta a dormir
Pego meu celular olhando para a tela, são 12:30. Aí que uns flash apareceram em minha mente.
Aí droga!
Coisas que eu lembro:
• Justin ficou com um tanto de menina
•Ryan fez dança sensual na mesa
• Eu bebi muito
• Kendall ficou com o Ryan e logo após vomitou...Ai, minha cabeça esta latejando.
Desço as escadas encontrando a Kelly , uma moça que trabalha aqui em casa faz pouco tempo.
__ Bom dia, você sabe me informar aonde tem remédio?
__ Venha comigo - ela sorri indo para a cozinha e eu a sigo
Ela pega um remédio, no qual estava acostumada tomar
__ Tem mais desses comprimidos?- falo lembrando deles que estão jogados lá em cima.
__ Tem sim. - ela pega a cartelinha me entregando. Pego a água e agradeço-a.Subo as escadas novamente deixando o remédio em cima da penteadeira do meu quarto.
Pego meu celular e vejo que está cheio de notificações. O mensagens está lotado. Meu Deus!
Tinha um grupo assim:
CADE A KYLIE???
Kendall: Gentw, cad a ky?
Jus 💕: Sei n. Tá com o Travis
Ryry 💕: Não vão ao quarto dela!!
Vocês n querem ver issoIrraaaa: me
Gente, eu nem lembro que mandei isso!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Bieber
Teen FictionMadison Mallete irmã do astro Justin Bieber. Ela teve uma infância muito pesada, muito trauma. Depois com seu sucesso de 2013 no qual teve que deixar. Ela voltará e terá que se decidir entre o anonimato ou a fama.