26

403 27 4
                                    

__ NÃO ! VOCÊ NÃO FEZ ISSO!!-
__ POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO???

Acordo com uma gritaria enorme no andar de baixo, mais que merda é essa?

Desço as escadas, dando vista ao motivo de terem me acordado 8:00 da manhã em um domingo.

Sofia e Justin

__ EEEI, O QUE É ISSO?- Falo chegando na sala chamando atenção dos dois

__ SEU IRMÃO É UM IDIOTA- a loira grita
__ Sofia, não precisa de motivos para gritar, estou do seu lado.- falo e a loira me olha com cara feia- Poxa cara, são 8 horas da manhã de um domingo. - falo passando a mão no cabelo

__ Desculpa te acordar Maddy, a Sofia já está indo embora- Justin fala encarando a loira

__ Não, não estou indo!- ela retruca
__ Sim, você está!- ele fala - Quer que eu chame os seguranças? Afinal, você invadiu minha casa!

__ Não precisa de disso! Mas entenda Justin, vamos ficar juntos...- ela fala saindo e pisando fundo

__Cara, essa menina é louca!- falo assim que ouço a porta bater- Você precisa de uma ordem de restrição contra ela!- Falo cruzando os braços

__ Não... Tá tranquilo... Desculpa te acordar com isso... A mamãe saiu agora pouco, vai voltar depois do almoço- ele fala - O que acha de almoçarmos fora hoje? Eu pago.

__ Se você paga, eu vou- falo sorrindo

Vou para cozinha tomar meu café da manhã, já que infelizmente fui acordada com essa gritaria. Deus me livre ser igual a Sofia, totalmente possessiva e tóxica.

Depois de tomar minha vitamina, percebo o delicioso sol que está lá fora, dia perfeito para tomar um solzinho.

....

Fui no programa do James Corden dias atrás, foi muito divertido, ele me fez cantar músicas do Justin, perguntou sobre relacionamento, perguntou quem era o " boy das fotos" ele falava do Jack, é claro que eu disse que era um amigo , e que ele gostava de certa privacidade. Depois disso, Jack me ligou dando os parabéns pela minha entrevista, então combinamos se sair mais tarde hoje, para dar uma volta.

__ Maddy, são onze horas, se arruma!- Justin grita da varanda

Levanto da cadeira de sol e pego meus fones e meus pertences, subo as escadas, chego em meu quarto e seco meu corpo, apenas tiro o biquíni e coloco uma roupa qualquer. Pego minhas chaves e desço as escadas para a garagem

__ Vou te dar a honra de dirigir essa belezinha aqui - Justin me joga a chave de sua Ferrari branca
__ Tem certeza?- falo
__ Tenho... Você me livrou da Sofia hoje, então dirige aí - ele fala entrando no lado do passageiro então vou caminhando até outro lado dando pulinhos sorrindo e vejo pelo vidro o mesmo sorrindo.

Assim que sai da garagem, quando fui acelerar dei um "cavalinho de pau" o que fez Justin me xingar o que me fez rir, foi sem querer, eu juro.

....

__ Caraca, essa farofa tá uma delícia- Justin fala com a boca cheia
__ De sobremesa temos açaí - falo sorrindo e meu irmão sorri mais ainda.

Quando ele foi me visitar no Rio, comprei para ele um pote de açaí, para ele experimentar, ele amou! Literalmente, amou!

__ Como você ficou sabendo desse restaurante brasileiro?
__ Pesquisei no Google- falei dando de ombros comendo um pouco mais, a comida estava realmente deliciosa, logo posto uma foto do nosso prato no stories e bloqueio o celular.

Logo a nossa sobremesa chegou, Justin comeu duas tijelas cheias de açaí, apesar de eu amar, eu não consigo comer muito. De 700ml já basta.

Ao sair do restaurante, fomos para o shopping, passamos em algumas lojas, alguns fãs vieram pedir autógrafo e fotos. Passamos o início de tarde juntos, foi muito bom, conversamos bastante, sua turnê logo vai começar, vou sentir falta de ver ele todos os dias.

A irmã do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora