A noite já cais em L.A e depois daquele momento meio "incomum" com Yunho em meu quarto, conversamos mais um pouco e ele foi de volta ao seu quarto.Aproveitei o momento sozinha e resolvi tomar um banho para me livrar do cansaço do vôo até aqui. O show seria em dois dias então os meninos tinham que se preparar.
Sai do banho quente me secando devagar e soltando meus cabelos deixando os meio bagunçados.
Coloquei uma regata preta e uma calça jeans escura justa em meu corpo deixando minhas curvas em evidência, coloquei uma bota de coturno pegando minha bolsa e seguindo até o quarto do manager.
Bati umas duas vezes até ele atender, sorrio de lado para e percebo que ele está meio preocupado.
- Oppa, está tudo bem? - pergunto entrando no quarto dele.
- Eu tinha feito uma reserva em um restaurante antes de chegar em L.A para jantarmos só que eles tiraram a reserva. - ele disse meio afoito.
- O quê? Mas não podem fazer isso. - digo um pouco incrédula.
- Parece que podem, tinham pessoas mais importantes para atender. - ele diz meio cabisbaixo.
Fico preocupada por que ele gastou um tempo para conseguir essa reserva e agora não sabíamos como conseguir uma reserva para onze pessoas.
Uma ideia surgiu na minha cabeça e eu lembrei que um dos meus amigos tinha um restaurante em Los Angeles. Peguei meu celular e começou a procurar o nome dele na lista de contatos, espero não ter esquecido.
Robert. Sim, era esse o nome dele.
Disquei o número rapidamente na esperança que ele atendesse.
- Olá!?
- Robert? Quanto tempo, espero que não tenha se esquecido de mim! - digo divertida.
- Hana? Meu Deus quanto tempo. Por onde você anda? Faz anos que não nos falamos. - diz ele animado.
- Olha é uma longa história. Mas eu precisava muito da sua ajuda hoje e espero que possa. - digo apreensiva.
- O quê quiser. - responde
- Preciso de uma mesa no seu restaurante disponível para onze pessoas. É para alguns colegas de trabalho... e claro para mim também. - digo.
Ele dá um tempo e pede para esperar,acredito que vá confirmar se tem lugares disponíveis.
O " Robs Rib's" era um dos melhores restaurantes com comida brasileira de Los Angeles e achei legal os meninos experimentarem um pouco da culinária mesmo não estando em solo brasileiro.
Lá ele também servia um churrasco maravilhoso.- Hana? Será um prazer receber você e seus amigos aqui. - ele diz com a voz animada pelo telefone.
- Obrigada Rob. Te devo uma. Umas 20h estaremos aí. Prepara bastante comida por que meus amigos tem muita fome - dou uma risada pelo telefone e ele corresponde.
Desligo o celular e vou até o manager enquanto ele me olha esperançoso que tenha resolvido o pequeno "problema".
- Vamos Oppa, está tudo resolvido. Espero que os meninos gostem da comida brasileira. - digo e ele sorri parecendo mais aliviado.
Chamamos todos em seus devidos quartos e nos juntamos para descer até a van que nos levaria para o restaurante, enquanto procurava o endereço no Google Maps.
Por sorte os funcionários do hotel ajudaram a direcionar todos para a entrada de trás do Hotel que dava diretamente a uma área reservada.
Assim que todos acomodaram se na van passei o endereço ao motorista que colocou no seu GPS dando partida logo em seguida.
- Meninos, deu um pequeno problema no restaurante que o manager tinha feito a reserva. - digo enquanto eles parecem meio desanimados com a notícia.
- Então não vai mais ter jantar? - yeosang pergunta meio chateado.
- Calma! Eu conversei com um amigo meu ele tem um restaurante em LA de comida brasileira. Espero que vocês gostem. - digo esperando alguma reação deles.
Parece que tinha dado certo pois todos estavam animados e estavam ansiosos para experimentar a comida.
- Será que é tarde demais para indicar a Hana Noona para ser nossa nova manager? - Seonghwa brinca fazendo todos rirem, até mesmo o manager deles.
- Não sejam tão maus assim. - digo levando na brincadeira.
O caminho até o restaurante não demorou muito, chegamos antes do horário que tinha combinado com Robert. Ajudamos os meninos a sair em segurança da van entrando no restaurante, por sorte não estava tão cheio mas acredito ter visto algumas pessoas ficarem impressionadas com asiáticos altos em grande número passando por eles no salão.
- Hana! Que saudades. - Robert aparece no salão me cumprimentando com um abraço apertado e um beijo no rosto.
- Você está ótimo. Cada dia mais bonito - digo elogiando o rapaz moreno de olhos castanhos claros com um sorriso encantador.
Posso dizer que alguns anos atrás teríamos feito um casal incrível? Por parte dele estaríamos juntos até hoje, mas eu não via nada nele além de uma amizade.
- Deixa disso. Então esses são seus amigos? - ele pergunta vendo a fila que se formava atrás de mim.
- Olá. Nós somos o Ateez. Obrigado por receber a gente em seu restaurante. - Hongjoong aparece entre os meninos e cumprimenta Robert com um aperto de mão e um sorriso acolhedor.
- Sejam bem vindos. Eu vou mostrar a mesa de vocês. - ele diz e enquanto eu o acompanho juntamente dos outros membros.
Duas mesas grandes estavam postas e arrumadas com os lugares que eu tinha dito que precisava, todos pareciam animados e logo foram de acomodando.
Sentei me ao lado de San e Yunho. O mais alto me olhava de lado e as vezes parecia meio "ansioso?"
Todos olhavam o cardápio enquanto tentavam entender alguma coisa e até brincavam entre si.
- Hana Noona, posso te perguntar algo? - Yunho se virou pra mim perguntando baixinho perto do meu ouvido.
Não evito olhar ele nos olhos e presto atenção em suas palavras concordando com sua pergunta.
- Robert Hyung é seu namorado? - ele pergunta olhando para os lados para vê se alguém não tinha ouvido oque ele havia me perguntado.
Sorrio de lado e fico até meio surpresa com sua pergunta, porém acho fofo seu jeito meio tímido para fazer a pergunta.
- Não. Ele não é. - digo e encaro o olhar de Yunho sobre o meu.
Ele sorri olhando para suas próprias mãos
- Ainda bem. - ele responde baixinho.
Minha surpresa por sua resposta não passa em branco e sinto um pequeno arrepio subir na minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD
RomanceHana tinha orgulho do trabalho que conquistou Tinha uma vida feliz e amigos incríveis Nada muda... apenas um sentimento que nasceu por uma das pessoas a qual ela deveria apenas proteger.