Next Morning ( Capitulo 8)

133 12 1
                                    


Sinto o sol da manhã entrar pela janela, a brisa leve toma conta do meu corpo me deixando arrepiada. Meu corpo está leve e relaxado, talvez seja por causa da noite agitada que tive com Yunho.

Caramba! Aquele rapaz era bom no que fazia devo admitir.

As vezes eu me pegava pensando no que eu havia feito e em milhões de problemas que eu poderia me meter e todos os empregos que poderia ser queimada pela empresa do grupo.

Mas parece que com Yunho eu sentia essa necessidade de sentir perigo, de sentir esse calor humano entre nós.

Não apenas isso, mas eu sentia que havia algo além de sexo entre a gente. Podia ser cedo para dizer, mas Yunho era uma pessoa bem transparente, convivendo com eles eu sabia os seus pontos fracos, sabia oque o deixava triste e também oque o deixava feliz.

Criamos um pequeno laço por causa disso, e por esse laço ser tão especial, estamos desenvolvendo sentimentos maiores.

Eu não queria me antecipar ou achar que viveria uma história de amor com o astro coreano do kpop. Muito pelo contrário, eu estava sendo bem realista que tudo isso não podia passar do que aconteceu ontem.

Perdida nos meus pensamentos, eu volto a realidade e parto para o banho para iniciar mais uma manhã de atividades.
Os meninos teriam ensaio pela manhã e a tarde poderiam aproveitar para conhecer mais a cidade e obviamente eu iria junto para manter a segurança deles junto a outro segurança.

[...]

O banho quente pela manhã me ajuda a relaxar ainda mais, coloco minha roupa típica para o trabalho e meus saltos poderosos. Vejo muitas mulheres reclamaram que saltos são péssimos para trabalhar, mas eu não via problema em usa-los no dia a dia.

Ouço batidas na porta enquanto termino de fazer um coque em meu cabelo prendendo-o fortemente.

- Hana? Que bom que já acordou, estamos um pouco atrasados para o ensaio. Acabei acordando tarde. - o manager diz um pouco sem graça e eu sorrio de leve.

- Não me diga que foi culpa do vinho que eu pedi noite passada. - digo e ele balança a cabeça em negação.

- Não, não. Nao se preocupe! Podemos ir? Os meninos estão esperando para pegar o elevador - ele diz e eu apenas aceno com a cabeça.

Pego meus pertences e fecho a porta do quarto acompanhando o manager até o elevador. Logo a frente uma pequena aglomeração de meninos uns sonolentos e outros mais animados acabam virando para nós encarar.

- Vocês parecem um casal andando juntos assim... - comenta Yeosang fazendo todos rirem de leve.

Eu o repreendo com o olhar divertida.

- Obrigada. Mas acho que no momento prefiro ficar sozinha. Nada contra Oppa - aceno para o manager e coloco minhas mãos em seu ombro tentando me justificar.

Ele sorri e da um pequeno balanço na cabeça.

- Acho que que a Noona tem mais jeito de quem namoraria um homem mais novo. - ouço a voz de Yunho de leve por trás de Mingi.

Seu olhar se direciona para mim e vejo que ele solta um pequeno sorriso por trás da máscara que usava.

Automaticamente me recordo da noite passada e sinto meu corpo tremer por dentro.

- Quem? Você? Claro que não. - comenta San em tom de deboche.

Sorrio um tanto sem graça enquanto o elevador chega no andar e os meninos entram. Por ter um determinado número de pessoas que suportam o peso, acabamos ficando eu, manager eYunho.

Confesso que me senti um pouco tensa em estar sozinha com os dois ali. Ainda mais com Yunho.

Ficamos em silêncio e eu tento matar a espera mexendo em meu celular e respondendo às mensagens de algumas amigas e familiares. Fazia um tempo que não falava com ninguém.

O silêncio permaneceu quando o elevador chegou e nos três adentramos o pequeno cubículo de metal.

Fico com as mãos para trás para tentar parecer o mais normal possível.

- Oque aconteceu com você hoje Yunho? Geralmente você é mais animado de manhã. - o manager comenta fazendo Yunho sorrir de leve.

- Desxulpe Hyung. É que minha noite foi meio agitada, acabei dormindo tarde. - ele comenta e eu juro que me seguro para não soltar um riso.

- Já disse para não ficar jogando esses jogos de celular durante tanto tempo. Vai acabar perdendo o foco - o manager comenta um pouco autoritário.

Afinal ele tinha razão. Mas a desculpa de Yunho me pegou de surpresa.

- Pode deixar Hyung. - Yunho responde.

Continuo no meu cantinho até chegarmos no térreo, mas antes que possa sair, sinto a mão de Yunho tocar a minha brevemente e fazer um carinho com seus dedos longos e quentes.

Sorrio internamente e retribuo o carinho da mesma forma. Quando o manager sai do elevador eu o acompanho e Yunho logo sai atrás de mim.

Não há muito tempo para podermos conversar ou falar da noite passada.

Talvez eu devesse esperar a noite chegar para podermos nos falar com mais privacidade no meu quarto.

******
Olá amores. Desculpa a demora para postar atualização, espero que me perdoem e que vou me dedicar mais à história daqui em diante.
Beijos e boa leitura ♡

BODYGUARD Onde histórias criam vida. Descubra agora