Wine (Capitulo 5)

165 18 1
                                    

Depois de toda aquela tensao que passei com Yunho no camarim, tentei ficar o longe dele o máximo que pude durante o restante do dia. Os meninos ensaiaram até a noite e então voltamos para o hotel a tempo do jantar.

Por sorte não havia muitos fãs na porta do hotel aquele horário, beirando as 20h da noite.

Os membros subiram e tomaram um banho para se arrumar para o jantar, eu decidi fazer o mesmo para tirar os saltos e relaxar um pouco meu corpo com a água quente.

Coloquei uma langerie de renda branca que combinava bem com meu bronzeado atual, uma camiseta regata e uma calça jeans clara rasgada nos joelhos. Bem confortável e bem simples.

Peguei o elevador sozinha, todos já estavam no salão, uns já se deliciavam com a comida enquanto outros conversaram animados para o show e para conhecer seus fãs fora da Coreia.

Como a mesa dos membros estava ocupada por eles, me senti com o manager em uma mesa separada para dois. Era um pouco estranho para mim já que não era acostumada a ficar na presença dele sem o restante do pessoal.

Mas para aquele jantar, eu poderia aguentar por algum tempo.

Conversamos enquanto recebíamos a comida na mesa, uma deliciosa macarronada com carne assada.
Uma delícia sem igual.

- Você parece meio tensa - comentou o manager chamando minha atenção enquanto eu terminava de mastigar a comida.

- Não estou. Só estou cansada - comentou e sorrio de leve voltando a comer.

Ele apenas acente com a cabeça e volta a prestar atenção no seu prato.

- Podíamos tomar algo alcoólico. - digo sugerindo. Ele sorri.

- Não podemos ficar bêbados. Amanhã temos trabalho. - ele diz rindo em seguida.

Pego o cardápio e chamo o garçom, peço um vinho tinto não muito caro.

Era disso que eu precisava, um pouco de álcool para relaxar. Eu não sou do tipo que fica bêbada muito fácil, ainda mais com vinho. Mas isso me ajudaria a ficar um pouco menos tensa.

Durante o jantar troquei algumas conversas com o manager enquanto bebiamos o vinho. Algum dos membros foram indo de volta até seus quartos dizendo que precisavam descansar, nos despedimos deles enquanto terminavamos a bebida.

Yunho me encarou de lado enquanto se levantava da mesa e se despedia de nós. Ele parecia meio "desconfiado"? talvez.

Sorri de lado para ele, vendo seus olhos presos em mim enquanto ele se afastava.

- Esses meninos admiram muito você - diz o manager terminando sua taça.

- Eles são uns amores... - digo também terminando minha taça

- Bom...acho que precisamos dormir. - ele diz já se levantando

- Sim. Vamos - concordo e me levanto junto a ele indo direto para o elevador.

Fomos até nosso andar, saindo do elevador junto do manager, me despeço dele seguindo para o meu quarto.

Coloco a chave na fechadura e antes que eu entre escuto um assobio vindo do corredor. Vejo Yunho com a cabeça quase toda pra fora da porta e isso me faz soltar uma risada baixa.

Dou um sinal com a sobrancelha para que ele viesse.

Entro no quarto e deixo a porta meia aberta para que ele entre, sento me na cama e espero até que a sombra alta do rapaz apareça na porta e ele entra devagar no quarto fechando a porta em seguida.

- Parece até que vai cometer um crime, saindo de fininho desse jeito- digo enquanto vejo Yunho se aproximar com um sorriso nos lábios.

Eu não tinha notado o quanto ele era alto? Para os meus 1,60cm aquilo era muito.

- Eu pensei que fosse desistir de hoje, pensei que fosse ficar bebendo com o hyung. - ele diz a se senta ao meu lado na cama de casal.

Minhas mãos vão até as suas que estão postas em seu colo, faço um carinho breve e ele chega mais perto de mim.

Seus lábios vão até minha bochecha e beija carinhosamente.

- Tão fofo... - digo e meu olhar se encontra com o dele.

Ele fica um tanto quando corado.

- Eu posso ser mais do que fofo... - suas mãos grandes vão até minha cintura me puxando para seu colo.

Meus braços se entrelaçam em seu pescoço e meus lábios vão direto de encontro com os seus.

- Você... já fez isso antes? - pergunto receosa

Ele dá uma risada baixa, acariciando minha cintura subindo até meu pescoço apertando o em seguida.

- Já sim... mas acho que estou meio "desatualizado". - sua outra mão vai até meu rosto e acaricia de leve com a ponta dos dedos.

Acaricio seus cabelos e puxo seus lábios para mais um beijo, dessa vez intenso.

Nos separamos devido a falta do ar.

- Vai ser um prazer te ensinar!

BODYGUARD Onde histórias criam vida. Descubra agora