Quase em combustão

407 24 16
                                    

— eu disse que podemos tentar.

Percy suspirou, com a voz arrastada, dessa vez mais alto para que os dois escutassem.

Nico pulou em cima do moreno, fazendo-o cair na cama e atacou seus lábios. Jason deitou ao lado, do Jackson, passando a encara-lo e tocar seu braço. Percy olhou-o de canto, enquanto correspondia ao beijo e sentia a mão do loiro pressionar seu bíceps. O sorriso estava de volta em seu rosto, era incrível como seus dentes eram perfeitamente brancos e alinhados. Jason estava feliz com aquilo?

Aquele sorriso combinava com o Grace, isso Percy não negaria. Também não negaria que sentia falta da companhia do seu amigo. Desde o impasse eles mal de falavam ou se olhavam. Os dedos do Grace deslizaram do seu bíceps até o peitoral, arrepiando-lhe a pele.

Percy e Jason ficaram se encarando por um tempo. Até que Jason foi surpreendido, quando Nico sentou-se em seu tronco, passando a beija-lo com fervor. O loiro tratou logo de corresponde-lo. Mas novamente viu-se surpreso naquela tarde. quando Percy sentou em sua pélvis, Jason sentiu seu membro ser prensado pelas nádegas do moreno e grunhiu desesperado, com o ato descuidado. O loiro levou duas mãos até a cintura do mesmo, a apertando de leve, o incentivando para que continuasse.

Percy só queria aproveitar que Nico estava distraído, enquanto beijava Jason, para se aproveitar e encoxa-lo. Mas acabou sentando em cima do membro do seu ex-rival ‘de paquera. ’ Ele se assustou com a ereção pressionando sua bunda e até pensou em sair de cima, mas ao ouvir o gemido, que o loiro soltou, desistiu da ideia. Nico o olhou por cima dos ombros e sorriu de forma cafajeste.

“se está na chuva é pra se molhar.” Pensou o moreno. Começando a rebolar lentamente, de forma desajeitada, sobre o membro do loiro, ao mesmo tempo que esfregava o seu, que já estava dando sinais de vida, em Nico.

Percy afastou as mãos do loiro do seu corpo, não de forma bruta como teria feito há algumas horas atrás, mas usando de uma calmaria que assustou a si mesmo. Passou a encarar a bermuda do Grace, e observar seu membro aprisionando em suas vestes. O moreno ousou toca-lo (ele já estava naquela situação mesmo então o melhor a se fazer era mergulhar de cabeça, ou na cabeça... ) viu o loiro se remexer inquieto, e gemer com o toque enquanto Nico sugava a pele alva do seu pescoço.  

Percy socaria a cara de qualquer que disse que ele iria gostar de está em tal situação com Jason, mas isso era algo que o Percy de minutos atrás faria, o Percy que não havia provado dos seus lábios... Lábios esses que não saíam de sua cabeça no momento.

Jason não estava tão assim diferente do moreno, viajava com os beijos quentes de Nico, e os toques calorosos de Percy, ele queria que o moreno fosse além mas não o pediria. Eles acabaram de embarcar em algo novo e ele não queria abusar.

Percy por sua vez agarrou-se ao cós da bermuda do Grace e o encarou, o mesmo o olhou com os olhos acesos e Percy sorriu de canto entendendo a permissão muda.

Percy abriu o zíper e aos poucos foi se livrando da cueca e bermuda do loiro, que aos poucos fora revelando suas partes escondidas, logo se desfez das duas peças. Ele não achou que iria gostar tanto de ver as coxas expostas do loiro, logo as acariciou. Tampouco em vê-lo excitado, daquele pau duro apontando para cima.

Percy com toda cautela e receio do mundo – ele ainda estava com um pé atrás com aquilo tudo mas aos poucos ia se “soltando ” – agarrou o pau do rapaz, iniciando um lento sobe e desce. Encarou-o afim de ver suas reações.

Ele não soube ao certo o que o fez corar, se foi o olhar de desejo que o loiro tinha por estar gostando dos seus toques, ou o sorriso safado de divertimento que Nico possuía. O mesmo havia se livrado de sua camisa, assim como fizera com a do Grace antes de começar abusar do pescoço do mesmo, e usava apenas sua box. Percy era o único que continuava vestido, e aquilo já estava o incomodando, o calor aumentara.

Eu escolho Não escolherOnde histórias criam vida. Descubra agora