Percy fechou os olhos com força. Respirando de forma descompassada. Logo os abriu e encarou Jason e Nico assustado. Ele fitou seu baixo ventre e viu que não era um pesadelo; sei peitoral e barriga estavam sujos com seu sêmen. Seu peito subia e descia em disparada. Surpreso por ter ‘explodido’ por tão pouco. Estava constrangido também.
— puta merda. — Jason balbuciou, sorrindo nervosamente. Impressionado com a quantidade de líquido que fora expelido. Seus dedos foram de encontro ao seu mamilo – que fora atingido por um dos jatos do líquido pegajoso – sentindo-o esticar entre os seus dedos.
O Grace fitou o moreno – cujo as bochechas estavam coradas – com sorrindo ladino.
— uau... — Nico balbuciou, sorrindo de canto para os dois rapazes. Sentando-se ao lado dos dois.
— foi mal... Eu... Desculpa, não consegui controlar. Eu...
O moreno se encolheu um pouco, sentindo-se envergonhado com o ocorrido. Seus olhos moviam-se de Jason a Nico.
— está tudo bem. Percy. — Nico sorriu massageando a coxa do rapaz, observou Jason se levantar caminhar até a cômoda, pegar uma das suas toalhas de rosto e retornar em seguida.
— não... Droga, isso nunca tinha acontecido. — Percy balbuciou, encarando-os com seus olhos esverdeados. Pedindo mentalmente que eles acreditassem.
— desencana Jackson. — o loiro sorriu sentando na cama, limpando lentamente o dorso do moreno e o seu mamilo em seguida. — isso acontece as vezes. — Jason inclinou seu corpo, o beijando com carinho. Fazendo o mesmo com o Di Angelo. Que reforçou o que seu namorado havia dito.
— mas... — o moreno perdeu a fala, sem saber o que falar naquele momento.
— isso te chateou mesmo não é?! — Nico se deitou ao lado do moreno e Jason repetiu o ato. Ambos passaram uma das pernas sobre as coxas do Jackson. — quer parar? — perguntou encarando os olhos esverdeados do Jackson e em seguida os azuis do Grace. Ambos trocando olhares cúmplices.
— não, não. — Percy se apressou em dizer, suas mãos buscaram os corpos dos seus namorados. — eu quero continuar, sim! — afirmou convicto, sentindo as mãos dos amantes passarem pelo seu torso. E riu envergonhado pela sua cena de segundos atrás. — desculpa eu fiquei nervoso...
Percy sentiu os lábios de Nico se unirem aos seus num beijo lento e sem seguida o indicador de Jason puxar o seu queixo e este o beijar. Não se surpreendeu quando Nico se aproximou novamente iniciando um beijo triplo. Estranhou um pouco quando sentiu as línguas entrarem em sua boca e brincarem entre si, ainda mais uma sendo a de Jason; ele ainda estava se acostumando com aquela realidade em que os três agora se encontravam.
O moreno sentiu seu corpo ser virado em direção ao do Grace, seu pau fora espremido pelo do Jason que continuou a beija-lo. Percy sentiu o membro de Nico roçar em sua nádega e os labios do Di Angelo assediarem sua nuca, mordendo com suavidade a sua pele; o Di Angelo apertava suavemente seu traseiro, o que deixava um pouco receoso, mais o fazia gemer nos lábios de Jason, colado aos seus.
— vamos começar logo com isso. — Jason sorriu largo. Encarando os lábios inchados do moreno, fitando o os olhos negros de nico. — Nico pegue o lubrificante, meu pau está a ponto de explodir.
O loiro soltou quase como um choramingo, voltando a beijar o rapaz, fazendo Nico rir baixinho enquanto se levantava. Suas mãos deslizaram até as nádegas de Percy as apertando. Aquilo deixou o moreno um pouco preocupado e tenso, mas continuou a esfregar seu pau no de Jason.
Nico logo retornou com um vidro de lubrificante voltando a se sentar na cama. Jason virou o corpo do moreno novamente e se pós entre as pernas do mesmo. Nico encarou os corpos entrelaçados com um tesão crescendo em sua pélvis. Viu Jason desceu com uma trilha de beijos pelo torso de Percy, que suspirou a cada selo sobre a sua pele, e logo voltou abocanhar o membro ereto de Percy, que gemeu manhoso. O Di Angelo engatinhou em direção ao moreno e se pós de joelhos próximo ao rosto do seu namorado, segurando firmemente o seu pau direcionou até os lábios de Percy, Que sentiu a ponta rosada do membro deslizar suavemente sobre os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho Não escolher
FanficNico Di Angelo só tinha três certezas em sua vida. 1: o curso de tatuador não era tão chato como ele imaginou. E o distraía um pouco dos seus problemas pessoais e a monotonia do curso de engenharia. 2: Escolher entre duas pessoas que gosta muito era...