Fics mais ridículas que o azeite.

388 52 8
                                    

Olá meus fãs!

Antes que vocês perguntem, sim, existem fics/fanfictions/histórias mais ridículas que o azeite, ou os chungas, ou qualquer coisa ridícula que por ai ande. Juro que, quando leio fics dessas, apetece-me cortar os pulsos com uma daquelas colheres moles e flexíveis para os bebés de 6 meses. Vou exemplificar.

"Olá, eu sou a Paula Jones, tenho 10 anos e vivo em Portugal. Tenho cabelos grandes e loiros, olhos azuis e um corpo de fazer inveja à Barbara Palvin ((((:
A minha melhor amiga chamasse Antónia John, ela também têm cabelo loiro, um bronseado de faser inveja, epa quero ser como ela!!!! ela tem olhos verdes azulados, muito mais bonitos que muitos do que se vêem.

O nosso sonho é ir para Londres, e sabem que mais???? Os nossos pais, como não querem saber nada de nós, deixaram-nos ir SOZIINHAS para Londres, mesmo nós tendo apenas 10 anos!!!!! ((((((((((: ((((((((;

Então claro que nóz fomos para Londres náum é, sem nos despedirr-mos dos nossos pais (por que sinceremente, quem é que faz isso nos dias atual???? Nós não!!!)

Quando chegamos a Londres, pegámos no nosso dinheiro (que devia consistir nuns 100.000.000.000.000 euros) e fomos às compraas!!! Depois das compras, como já tavamos com sacos até ao pesçoço, fomos ao Starbucks. Pedi um café qualquer (porque quem é que quer saber??? Lol eu nao!!!) e quando eu ia a sair do Starbuks fui contra alguem que deixou cair o meu cafe em cima da minha blusa da Hannah Montana com imensos brilhantes, edicçao especial!!! Gritei com a pessoa, mas quando olhei para cima era o Harry Styles!!!!!!! :oooo Senti-me muito envergonhada, porque eu sou Diretionere e então ele era o meu ídolo foreva, enquanto a Antónia preferia o Liam!!!!!!!!
Trocámos de números de telemóvel, facebooks, instagrams, twitters, snapchats e outras redes sociais e cada um seguiu para o seu lado.
No dia seguinte eu e o Harry já estavamos a beijar-nos e na marmelada, até que decidimos fazer sexo!!!!!!!!! (((((((((: embora eu fosse mais virgem que o Azeite, nâo doeu nada, foi apenas prazeroso!!!! Quando demos por issso, a Antónia e o Liam tambem já estavam na cama a fazer o mesmo que nós!!!!!!!!!!! (((((((((((((((:

Semanas depois, continuavamos a falar com o Harry e o Liam quando descubrimus que estavamos gravidas deles!!!!!!! Apartir daí, casámos os quatro juntos e tivemos mais 37184711 filhos!!!!!!!!!! ((((((((:"

Ok, eu admito que sou exagerada sim, mas neste momento tenho medo de ser acusada de plágio.

Amiga, se tu identificaste alguma história tua com a que acabei de exemplificar, PARABÉNS! AGORA TENS UMA HISTÓRIA PARA APAGAR.

Ainda não percebi bem essa de os pais não quererem saber das filhas. Afinal, a não ser que sejam muito maus pais, todos querem saber dos filhos para algo. Quer dizer, assim eu acho.

Segunda coisa, qual é essa de as miúdas serem sempre ricas? Amigas, a maior parte dos países da Europa está em crise, perceberam? Ou preciso de fazer um desenho?

E, a coisa que eu mais vejo por aí, são os encontrões. Especialmente, com o Bad Boy da escola (que também é sempre o Harry Styles). Resumidamente, as meninas virgens santas chocam com o Bad Boy da escola, derrubam os livros e ele ajuda-as a apanhar os caralhetes dos livros que por alguma força misteriosa nunca vão nas santas mochilas.

NÃO! N-Ã-O!

Migas, isso é irreal. No mundo real, se vocês fossem contra o Bad Boy da escola e derrubassem os livros ele iria:

A) gozar contigo e humilhar-te à frente de todos.

B) chutar os teus livros para mais longe ainda de ti.

C) gozar de ti e falar mal de ti com os seus amiguinhos.

Por isso, NAO. ISSO É IRREAL. POR FAVOR PAREM, VOCÊS FAZEM-ME SANGRAR DOS OLHOS OK.

E pronto. Eu tinha de me revoltar porque amanhã começam as putas das aulas do 2° período e eu não tenho sono e vou parecer uma zombie amanhã.

alaska

2 fab 4 u || rants Onde histórias criam vida. Descubra agora