Passando ao primeiro tema: rotinas.
Então, vamos esclarecer uma coisa: eu não sou interessante.
E sabem porquê? Porque as pessoas interessantes não têm rotina.
Basicamente, os meus dias são ir pra escola -> voltar da escola -> lanchar -> fazer tpcs -> estudar -> ir pra nataçao -> jantar -> cama.
Claro que isto tudo num modo mais resumido, mas faço praticamente sempre a mesma coisa.
Isto porque eu não sou yolo, porque senão apanhava o autocarro para a Costa da Caparica e ia dar um mergulho na Nazaré.
Bom, não sei se vocês têm rotina ou são yolos, mas, se tiverem a tão desagradável rotina, contem aí a vossa.
Typos.
Para quem não sabe, typos são erros de ortografia/gramática.
E não, não são aqueles que normalmente se vê nas aulas de português, porque vá, alguns são aceitáveis.
Eu estou a falar aqui dos typos com azeite, que por aqui é a especialidade da casa.
Aqui, e no facebook.
Então, aqui a Alaska, está muito bem no seu facebook, quando vê uma publicação qualquer interessante e decide ir os comentários.
Até ai, tudo bem, óbvio que alguns comentários têm erros, mas são aqueles dos telemóveis (que eu cometo algumas vezes, à pressa).
Quando, assim do nada, aparece um comentário que me faz querer fritar os miolos.
Não vou dizer exatamente o que lá estava escrito, mas, vou usar o mesmo tipo de linguagem.
"Tiipú, eu Sz'ou bué fiixola'Sz, i vô bué'Sz veze'Sz pah ruua, lol yoloh"
Perceberam algo? Eu, caros amigos, não percebi um cu daquele comentário. Não sei se sou que sou lerda, trenga, burra, ou outros nomes, ou se o comentário tava mesmo mal. Demorei 25 minutos para perceber tudo o que lá estava escrito (eu facilitei-vos a vida, pois o comentário está muito pior).
E, tenho a infeliz notícia que esse tipo de linguagem está a começar a chegar ao wattpad. Podem começar a usar botas galochas até à coxa, gabardinas, guarda-chuvas, chapéus-gabardina, luvas da limpeza, tudo o que seja necessário para se protegerem do azeite.
O FRIO.
Agora vocês vão mandar-me à cara: "Quem é que no seu perfeito juízo não gosta do frio??? És mesmo deficiente!!!"
Prazer, eu.
Eu não gosto do frio, mas gosto de chuva. Awkward. E por uma simples razão: não consigo mexer um músculo por baixo das 5 camadas de roupa. Além de que não posso ir à piscina. E eu adoro ir à piscina, praia, e prefiro mil vezes as roupas de verão, e não, não sou puta meus amigos. Desculpem-me se prefiro o verão, em que posso sair à rua quando me apetece.
Adeus.
Alaska.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 fab 4 u || rants
Diversossou só uma rapariga a reclamar, que não te vai trazer cultura mas muito provavelmente vai-te dar na cabeça por seres tãão idiota ((: