Ninguém sabia qual era o pior som. Se era o dos disparos, ou dos passos.
O primeiro significava que mais pessoas poderiam ter perdido a vida, e o segundo, que o motivo pelo qual elas perderam, estava próximo. Na realidade, qualquer som, até mesmo o silêncio, era horrível. Era um pesadelo.
Todos sabiam o que estava acontecendo, mas não queriam acreditar. Podera, era desgastante pensar naquilo. Então, não restava nada o que se fazer, apenas tentar se esconder, mesmo que muitos não puderam usufruír dessa sorte, e tiveram suas vidas apagadas sem nem mesmo saber disso.
Imagine o quão pertubador deve ser você estar conversando com seu amigo sobre o jogo do dia anterior, e em um piscar de olhos, nunca mais acordar.
As pessoas naquela sala de aula só pensavam uma coisa: no resto da vida. Eles reclamavam, brigavam com os pais, mas ali, naquele momento, não aceitavam que aquele seria seus destinos.
"Eu não disse a minha mãe que amo ela." pensou um.
"Nem ao menos dei bom dia para meus pais. " pensou outro.
"Eu ia sair hoje à noite. Eu nunca mais vou poder sair?"
"Eu só quero.. viver."
Eles tinham esperança, acreditavam que aquele maldito sonido das botas passaria pela sala, e que tudo ficaria bem. Mas quando o ruído da porta se abrindo soou pelo lugar, todos geleram, e viram ali, que não poderiam mais sonhar, pensar, sair..
e viver.
Naquela sala, foram encontrados cinco corpos. Um casal de namorados, abraços. Duas garotas vaidosas, com seus tão cuidados cabelos sobre uma poças de sangue, seus próprios sangues. E um jovem rapaz, ainda com os livros nos braços. Ele falava para todos que queria ser médico para.. salvar vidas.
Cinco, de tantos outros.
Tantos outros que jamais deram bom dia para os pais, ou que falaram que os amavam. Tantos outros que jamais sorriram, dançaram, ou se quer deram um suspiro.
Tantos outros que acordaram para apenas mais um dia de aula. Que na mais árdua das realidades, foi o pior da história de Lakehigh.
Correção: um dos piores.
Mal sabiam os moradores que o futuro chegaria para arrasá-los. Ainda que não exatamente igual ao passado, mas com a mesma brutalidade.
Bem vindos a Lakehigh, onde os seus sonhos - não - são realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morticínio
TerrorE se um universo devastador criado por você, de um dia para o outro, se tornasse realidade bem à sua frente? Dezoito anos após um massacre escolar ceifar a vida de vinte jovens, um novo terror ressurge na conhecida cidade de Lakehigh, quando um a...