Nosso encontro perfeito

324 40 118
                                    

Eu fazendo bônus de fic que ninguém pediu 🤭🤗
Quem gostou deixa aquela 🌟 e boa leitura ♥️

Adrien não conseguia parar de rir dos stories postados por Alya, em muitos casos percebeu que as demais meninas nem se preocupavam mais. Em alguns deles Rose cantava, Alix reclamava da vitória de Marinette em algum jogo, Mylène estava trançando os cabelos longos de Juleka, apesar de ser algo que deveria ser particular, e era até certo ponto pois a Césaire manteve as postagens apenas para os ambos próximos, ainda assim era divertido acompanha-las.

Ele tinha que admitir que poder ver Marinette tão descontraída o deixava feliz, a alegria era 40% pelo o grupo e 60% poder observá-la, ok, 80% Marinette e 20% o grupo, não podia mentir tanto assim para si mesmo.

Depois de um tempo as fotos e vídeos pararam, Max mandou uma mensagem avisando que estava livre para jogar com ele e Nino, então Adrien deixou o celular de lado e entrou em
uma call com os amigos para jogar uma nova plataforma on-line.

Estavam encerrando a segunda partida quando Nino avisou de um novo vídeo postado por Alya, que não demorou a ser visualizado pelo Agreste. Mas o que ele viu e ouviu o deixou sem palavras, ainda ouvia os amigos conversando pelo microfone pendurado em seu pescoço, mas só conseguia focar nas palavras de Marinette, no semblante tímido e sua confissão.

– Adrien? 'Tá aí?

Não conseguia nem identificar se a voz que o chamava era de Nino ou de Max, não quando ainda podia ouvir a voz de Marinette falando "prefiro tê-lo so como amigo... se ele não gostar de mim é preferível que nunca saiba como me sinto, assim sempre o terei por perto". Como poderia não gostar dela? Como ela poderia pensar algo assim? Mas então tudo aquilo significava que ela gostava dele? Ou será que aquilo era algum tipo de brincadeira das meninas? Ele sabia que nenhuma delas faria isso, muito menos Marinette que simplesmente odiava magoar qualquer um.

Mesmo que ela tivesse dito aquilo não seria um pouco de presunção assumir que ela gostava dele da mesma forma que ele a adorava? Era tão cego a ponto de não entender uma timidez apaixonada e simplesmente relacionar ao jeito desajeitado da menina? Não podia ser.

– Eu vou dormir! Boa noite!

– Ei! Calma aí, maninho, você viu o...

Mas a voz de Nino foi interrompida quando Adrien desconectou a chamada de voz e desligou o computador. Empurrou a cadeira da mesa e fechou os olhos, apertando os dois punhos contra o rosto e soltou uma risada.

– Você é tão estranho, o Chat Noir mais estranho que eu já tive o prazer de trabalhar.

Plagg estava – não exatamente escondido – mas aproveitando-se do queijo extra que tinha ganhado aquela noite.

– Mas também sou o melhor! – Acabou sorrindo convencido. – E sabe do que mais? A Marinette gosta de mim, quer dizer, acho que é isso, foi o que pareceu!

Adrien estava tão exaltado que acabava atropelando as palavras.

– Ela te disse isso?

– Não, não disse pra mim, mas se a Marinette gosta de mim... 

– Pois é, né? Que surpreendente! – Plagg revirou os olhos.

– Você não parece surpreso.

– Porque não estou, o lerdo aqui é você e se tivesse se deixado influenciar por minha incrível personalidade durante esses dois anos  já teria percebido isso.

Adrien ficou encarando o kwami e deu um sorriso abobalhado.

– Santa paciência... Vai dormir, garoto!

Missão Encontro PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora