Fanfic postada também no meu perfil do Spirit
Quem gostar deixe a famosa 🌟 e comente!
Boa leitura 💕As meninas estavam mais uma vez reunidas a casa de Marinette, era domingo de manhã, estavam dormindo espalhadas em colchões e almofadas após a festa do pijama que foi recheada de risadas, comidas, jogos, esses que foram uma série de micos – principalmente por parte de Marinette – e vídeos engraçados, que foram prometidos não serem postados, não todos pelo menos, apenas alguns por Alya, mas disse para as amigas que não precisavam se preocupar porque estava sendo postados apenas para lista de amigos próximos no Instagram.
Em um desses vídeos, que as demais já nem se incomodavam em estarem sendo filmadas porque era natural Alya sempre estar com o telefone em mãos, Rose acabou falando "eu sei que já falei isso, mas é sério, se a Marinette não convidar o Adrien pra sair, ela está fora da próxima festa do pijama", Alya sabia bem quem teria acesso a esse vídeo, então simplesmente deixou rolar, enquanto Marinette escondia o rosto entre as mãos e narrava o quanto era difícil pra ela, que não queria estragar a amizade entre eles e que era melhor ter o Agreste por perto como amigo, do que afastá-lo de vez.
Contando com a sorte que nenhuma amiga se preocuparia com isso até o dia seguinte, a Césaire postou o vídeo e esperava que Adrien fosse um pouco menos lerdo dessa vez para perceber que Marinette o olhava como a coisa mais maravilhosa existente no mundo, pois todo mundo já havia percebido.
O domingo passou tranquilo, Alya deixou as demais cientes sobre sua postagem, mas não queria que Marinette soubesse de jeito nenhum ou a menina surtaria e ainda por cima escolheria perder aula sabe se lá Deus até quando só para não precisar encontrar com Adrien, por isso o dia passou entre conversas, filmes e planos para que a amiga conseguisse por fim se declarar.
Na segunda de manhã, como sempre Marinette estava atrasada, então as amigas estavam reunidas com os demais meninos, Nino, Ivan, Kim, Max, incluindo Adrien que havia chegado a pouco tempo atrás.
– Então aquele vídeo que a Alya postou. – Kim começou a rir e colocou um dos braços entorno dos ombros de Adrien. – Todas te querem mesmo hein, Agreste.
– Que isso, Kim... A Marinette é minha amiga, a Rose estava brincando, não é? – Adrien colocou uma mão atrás da nuca demonstrando vergonha, a verdade é que o vídeo tinha mexido com ele, a forma como Marinette corou e escondeu o rosto, como disse que não queria que nada mudasse entre eles, quando tudo que Adrien queria era que as coisas mudassem sim e muito, mas era inseguro, não queria perder a melhor amiga porque simplesmente não conseguiu ficar só como amigo dela.
– Ai não, Adrien. Não vem com esse papo! Não teve brincadeira nenhuma e eu já 'tô cansada dessa enrolação de vocês dois. – Rose bateu uma das mãos contra a coxa e se levantou sendo seguida por uma Juleka que não conseguia esconder o riso.
– Então era sério? – Adrien olhou para todos os amigos.
– Segundo todo meu estudo sobre as interações humanas vividas por vocês dois durante esses dois últimos anos eu posso dizer com 100% de certeza que é bem sério. – Max ajeitou os óculos e depois deu uma piscadinha para o amigo.
– Então? – Alya perguntou ansiosa já torcendo as mãos esperando uma reação do loiro.
– Então? – Adrien repetiu, porque naquele momento ele só conseguia pensar que – finalmente –poderia ter uma chance com a garota dos seus sonhos.
– Você vai chamar ela pra sair ou não? – Alix pulou em cima de Adrien se equilibrando com os braços em volta do pescoço do amigo, por conta da diferença de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Encontro Perfeito
أدب الهواةAlya, Alix, Rose, Juleka e Mylène passaram os últimos dois anos em meio a planos mirabolantes para que Marinette e Adrien tivessem um encontro perfeito, parece que a hora finalmente tinha chegado. One-shot