Você é?

558 35 12
                                    

Seus olhos capitavam o brilho no olhar daquele outro ser, a alguns metros de distância de si, eles pareciam querer engoli-lo por inteiro. O desejo estava tão transparente como água, aquilo parecia tão intenso a ponto de esquecer tudo ao seu redor. Sua namorada ainda estava com o braço enroscado ao seu, o puxando para a conversa, mas sua atenção estava no loirinho de olhos brilhantes que lhe olhava através das lentes do óculos que usava.

Kuro Tetsuro nunca tinha recebido um olhar daquele vindo de um homem, muito menos de mulheres, àquilo acendeu um fogo dentro do seu ser. Aqueles olhos não demonstravam só desejo e luxúria, mas também carinho e um estranho toque de mágoa.

Não era comum um homem se sentir atraído por outro homem, àquilo era errado, nunca tinha ouvido falar em dois homens ficarem juntos e se apaixonarem. Mas aquele loiro de aparência delicada, mas com um olhar forte de dominância, fazia o moreno tremer e deseja-lo, aquilo poderia estar errado.

Tudo naquele momento estava errado.

Mas o moreno não ligou e foi impulsivo a ponto de se soltar da namorada e ir andando até o loiro sentado no bar bebendo. Estava sendo louco ? Hum, talvez, mas aquele desejo estava lhe dominando.

Não era comum uma pessoa usar aquelas roupas em 1980, estava estranho e ao mesmo tempo bonito.

O loiro estava com uma blusa que parecia moletom, mas que era mais justa no corpo, com uma calça preta, e sapatos brancos. Aquele cara não parecia saber o ano em que estavam, já que suas roupas não pareciam muito normais com o cotidiano.

Poderia ser facilmente confundido com alguém que tem desejos escuros e sombrios, mas eram logo negados pela sua aparência, que não levava nem um pingo de maquiagem, e seus cabelos não eram pintados nem grande, não entendia qual era o seu estilo.

Se aproximou sentando na cadeira ao lado da do loiro, mas quando abriu a boca para tentar falar algo, foi interrompido pelo loiro chamando o garçom.

– Pode trazer um Rum para o moreno daqui do lado, na minha conta por favor - o loiro terminou a frase finalmente se virando para o mais baixo, que parecia ainda está tentando formular uma palavra –Tsukishima Kei.

– O-oh prazer Tsukishima, sou Kuro Tetsuro – estendeu a mão para o outro, que sorriu de ladinho ignorando completamente a sua mão estendida

– Aquela que estava com você, era a sua namorada ? Bonita ela

E Kuro se sentiu um  completo trouxa, aquele loiro nem deveria está olhando para si, e sim para a sua namorada que estava ao lado dele, foi idiota ter ido até o loiro tentando conversar

– Ah ela é minha noiva, nós estamos a um tempo juntos – não sabia onde metia a cabeça, estava muito envergonhado, mas o loiro parecia se divertir com as suas reações inesperadas.

– Eu não estava paquerando sua namorada seu bobão, você estava puxando toda a minha atenção - sorriu sínico se levantando e pegando sua carteira, possivelmente para pagar as bebidas.

Mas antes do moreno falar algo ou então seguir o loiro, o garçom apareceu com a sua bebida, fazendo ele se distrair e perder o loiro de vista.

Aquele loirinho tinha mexido consigo, estava deixando ele com sensação estranhas pelo corpo. Sua namorada era o seu último pensamento naquele momento. Saiu feito louco de dentro daquela boate, olhando para todos os lados a procura do loiro alto, não queria e nem planejava perder o loiro de vista, mas só conseguiu ver o mais alto virando a esquina.

O álcool estava deixando seu corpo quente, e com adrenalina pelo corpo enquanto corria, mas quando virou na mesma esquina que o loiro, foi surpreendido pelo mesmo o puxando para um beco perto dali.

Foi brutalmente jogado contra a parede, nem dava tempo para recuperar o fôlego da corrida, já que o mesmo loiro o puxou para um beijo cheio de desejos.

Ele parecia conhecer tão bem a sua boca. Os seus lábios presionados nos lábios finos do loiro, estavam o fazendo o mais baixo delirar, nem percebendo a falta de ar. Quando separam, se encaram intensamente, os dois respirando fundo para regular as respirações

– P-Por que você está fazendo isso comigo ? Por que eu estou te desejando assim ? - naquele momento Kuro já estava pensando em desisti de perguntar "por que" o rosto fino e bonito de Tsukishima estava deixando o moreno com mais vontade ainda de continuar beijando o mesmo

– Porque eu sempre fui seu Kuro, mas você nunca foi meu - antes do moreno respondê-lo, o outro começou novamente a beijar o mais baixo com ardor e desejo, deixando a mente do moreno nublada para pensamentos inúteis.

Tsukishima agarrava seus bíceps os acariciando, enquanto o moreno por costume, acabou levando as mãos para a cintura do maior, acariciando suas costas enquanto se perdia na boca e no sabor que o outro tinha.

Quem acabou com o beijo foi Tsukishima, que foi direto para o pescoço do moreno. Naquele beco só se ouviam suspiros e estalos dos dois amantes, que pareciam muito longe daquele mundo.

Os lábios voltaram a serem pressionados, e molhados, as mãos do moreno estavam explorando o corpo do loirinho, suas mãos estavam dentro da calça de Tsukishima, apertando suas nádegas, e pressionando os quadris, enquanto Tsukishima não perdia o seu tempo em abusar e puxar os cabelos espetados do moreno

Os dois se separam com o som de um vidro se quebrando, era um mendigo jogando uma garrafa neles, por sorte não acertou

– Que falta de vergonha dois homens se lambendo!! Saiam daqui!!!

Os dois amantes saíram rindo e correndo de mãos dadas pelo meio da rua, estavam excitados e meio bêbados.

– Vem, vamos para a minha casa, lá ninguém vai interromper a gente - Tsukishima deu a ideia, com o seu jeitinho provocativo, que fazia o moreno se arrepiar completamente

– Sim vamos.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O dinossauro precisa do gato Onde histórias criam vida. Descubra agora