Filmes de romance. Qual mulher não ama? Porem esses filmes causam ilusões. Seria ilusões e fazem com que muitas mulheres fiquem nas mesmas que expectativas que as dos personagens. O filme só vai ser lançado e assim ele conquistara muitos fãs. Será reconhecido pela história e nada mais! Vejamos alguns fatos que deixam as mulheres iludidas. Fatos chicles.
Eles formam o par perfeito, sempre dá tudo certo
Na vida real nem sempre as coisas saem como planejado e você ainda descobrirá que, assim como seu companheiro, você também falha. Será preciso aprender a conviver com as diferenças. Esses momentos são fundamentais, são pessoas comuns que se amam, enfrentando problemas e juntos encontrando a melhor maneira de agir.- O seu príncipe encantado é seu oposto
Acredite, não é porque o dito popular afirma que "os opostos se atraem", que qualquer rapaz que te deixe nervosa, ou que tenha ideais completamente diferentes dos seus, será aquele que vai te fazer feliz. Personalidades diferentes são várias vezes vistas em casais, mas há muitos que são muito parecidos também. A diferença está na habilidade que cada um tem em lidar com essas diferenças para ser feliz.- Existe amor à primeira vista
O amor à primeira vista é tema comum dos filmes românticos. A ilusão é tão absurda, que em alguns filmes você vê um lindo par que tem um relacionamento sexual logo no primeiro encontro. Uma paixão devastadora entre pessoas casadas com outros parceiros, e que não podem se dominar. Como se amor fosse algo impulsivo, que não nos dá direito de escolha, induzindo você a sonhar com este tipo de paixão, associando à felicidade completa. Não descarte a possibilidade de encontrar o amor, porém a busca pelo príncipe encantado pode impedi-la de enxergar o companheiro ideal, que pode estar bem próximo. Procure conhecer família, amigos, pessoas mais próximas, sabendo um pouco mais sobre quem está gostando, seja realista, tenha pés no chão.-"Eles se casaram e viveram felizes para sempre..."
A cena já virou clichê nos filmes românticos. Histórias dramáticas de amores impossíveis, repletas de paixão, onde os personagens são capazes de tudo, só para desfrutarem da companhia um do outro. Depois de tantas lágrimas durante o filme eles se encontram, se beijam e selam o final feliz.
Não procure as características daquele ator em seu companheiro, procure aprecia-lo pelo que é. Se ainda não tem um companheiro, quando surgir a oportunidade de conhecer uma pessoa, aprenda a viver a realidade, sem esperar a perfeição e entender que afeto pode ser expressado de várias formas, e não apenas com buquês de flores e pedidos de casamento em público!Isso não significa que você não deverá mais assistir a esse tipo de filme, ou que a partir de agora, vai criticar as pessoas que gostam. Apenas queremos que você entenda que a vida real é diferente do que Hollywood nos mostra, e que quando se trata de amor e relacionamentos, as coisas acontecem de forma bem diferentes. Então, tenha personalidade, e ao invés de ficar chorando em frente a uma televisão emocionada pela história de amor de uma pessoa fictícia, trace seus próprios planos e tenha firmeza em suas decisões, sem se basear em contos de cinema!
**************************************
Espero que gostem. Eu tenho vistos algumas mensagens de blogs também para ajudar a todas vocês! Peço compreensão com votos e comentários! Gostaria de saber se tenho ajudado vocês :) Deus abençoe!! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da intimidade com Deus.
EspiritualFatos que só vê quem tem a fé inteligente e quer ter uma vida reta seguindo as doutrinas do Senhor