Andando na direção dos meus amigos, vejo que a pista está lotada, algumas pessoas que estão aqui ainda estão aprendendo, dá para saber porque querendo ou não elas estão sem equilíbrio, e se olhar bem dá para ver que estão igual a uma estátua e morrendo de medo de cair e se despedaçar. Observando essas pessoas aprendendo, lembro de quando eu estava iniciando...
Eu já estava me aproximando deles, só percebi porque ouvi a voz no Dylan:
- O de moletom cinza é um gatinho.-ouço ele falando.
- Qual de moletom cinza?-pergunto ao chegar perto deles.
- Aquele ali.-Diz apontando o dedo de forma discreta, ele estava tão encantado com o garoto que nem percebeu quem havia perguntado.
Olho para o garoto que o Dylan estava observando, e realmente o menino é bonitinho, nosso amigo tem bom gosto. E me aproximo um pouco mais, para ver de um ângulo melhor.
Todos do nosso grupo estão observando o garoto, e ele e os amigos acabam percebendo e levantam a mão para nos cumprimentar, e acabamos retribuindo de forma sem graça.
- Aaah, além de lindo é educado.-Dylan fala.
- Verdade.-Jennifer responde e finalmente nota que eu cheguei.-Desde quando você está aí?
- Desde de que o Dylan falou que o menino de moletom era gatinho, vocês estavam tão encantados que nem perceberam que eu estava aqui.
- Desculpa, é porque o menino e o grupo dele são realmente gatos, então nos distraímos.-Scarlett diz enquanto olhava em volta, devia estar procurando os garotos.
- Não tem problema. E aí, como estão?-pergunto enquanto cumprimento cada um deles com um abraço rápido.
- Estamos no horário, diferente de você dona Heather.-Dylan fala.
- Desculpa, sério, não foi por querer.-falo me sentindo culpada.
- Qual o motivo dessa vez?- Jeniffer pergunta com uma sobrancelha levantada e um sorriso de lado, ela já sabe exatamente a reposta.
- Taylor.-digo sem graça, porque sempre é culpa dele, e já estão acostumados a ouvir o nome do meu irmão quando chego atrasada e o culpo.
- Ele realmente não muda.-Scarlett fala revirando os olhos.
- Pois é, e por causa dele você vai pagar cinco dólares para mim e para Jeniffer.-Dylan fala sorrindo.
- Ok, ok.-Scarlett diz enquanto pega algo no bolso da mochila e entrega algo para Dylan e Jeniffer.-Toma.
- Valeu, agora posso comprar algo bem gostoso para comer.-Jennifer fala quase pulando de alegria.
- E eu também.-diz Dylan sorrindo.
- Tá bom, acabaram?Vamos começar? -pergunto já sem paciência.
- Sim.-todos respondem em sincronia.
Coloco minha mochila junto com a deles, e aproveito que Scarlett tá distraída com o skate para guardar o dez dólares que eu tinha, no bolso da bolsa dela. Pego meu skate e começo a me preparar, pensando por onde eu poderia começar.
Resolvo começar por alongamentos básicos, coisa rápida. Vejo que meus amigos também estavam se preparando. Minutos depois resolvo começar, finalmente.
Fico fazendo manobras básicas, descendo na rampa, e aos poucos vou aumentando o nível. Scarlett estava andando no skate junto com Jeniffer, enquanto eu e o Dylan fazíamos manobras na rampa. Depois de um tempo, minha fome começa a transparecer e resolvo fazer uma pausa para comer minha maçã, vejo se o Dylan quer dar uma pausa, mas ele diz que vai dar umas voltas sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Heather, com amor.
Ficção AdolescenteSinopse: Heather é considerada uma amante de livros, apaixonada por histórias, desde romance a terror. Sempre sonhou em viver uma história igual as que já leu, mas quando foi a sua vez, ela passou por uma situação que a deixou traumatizada. Ela est...