18

1.5K 168 84
                                    

Roi...
Eu tô no terceiro ano, não consigo parar muito de estudar. Mas, vendo vocês se empolgarem tanto com essa história me motivou.
Eu vou terminá-la, não desistam de mim.
Vou aproveitar a minha folga pra tentar adiantar uns capítulos.
Muito obrigada, de verdade, pelos comentários, eles são meu combustível pra escrever.
Boa leitura!

-Não é por nada, não, -dizia a moça do bar. -mas, você vai querer mais mesmo?

Taeyeon apenas assentiu; já não tinha mais forças para respondê-la.

A mulher deu de ombros e deixou outra garrafa sobre o balcão. Esperava que ela soubesse o que estava fazendo.

(...)

Taeyeon provavelmente não se lembraria como havia pago pelas bebidas, mas, mesmo bêbada, não daria um calote na mulher gentil que lhe atendera. Mesmo que não aceitasse sua ideia de chamar um táxi.

Saiu perambulando pela calçada, já de noite, sem medo dos perigos oferecidos pelo breu.

Bem como Seulgi, que pretendia apenas ir ao bar e beber um pouco, quando avistou uma mulher cruzando as pernas para andar. Olhando melhor, ela parecia muito a Joohyun... Só que loira.

-A Joohyun pintou o cabelo?-ela se perguntou. -E o que ela tá fazendo aqui?

"Vai, vai lá." ouviu uma voz dizer.

Sentiu um calafrio em suas costas e atravessou a rua. E foi bem na hora, já que um cara pretendia se aproximar da loira.

-Joohyun, como isso aconteceu?-perguntou ela, passando seu braço pelo seu pescoço.

-Tiffany... -ela respondeu, olhando para os olhos de Seulgi.

-Espera aí... Você não é a Joohyun! A Joohyun é diferente!-ela sentiu as bochechas corarem ao falar aquilo. -Droga! Você é a Taeyeon!

-E você não é a Tiffany... -Taeyeon riu. -Onde está a Tiffany?

-Quem é essa?-perguntou Seulgi, com raiva.

Ouviu uma música vir do corpo de Taeyeon. Percebeu vir do celular no bolso da calça. Talvez aquilo pudesse ajudá-la a sair daquela situação.

Pegou o aparelho e viu no visor "Minha pequena" e atendeu, sem nada a perder.

-Alô?-perguntou Seulgi aproximando o celular da orelha.

-Espera... É você, Seulgi?-a Kang jurou ter ouvido a voz conhecida.

-Joohyun?-ela disse, espantada. -Escuta, acho que sua amiga tá precisando de ajuda.

-Você tá com a Taeyeon?-perguntou ela, parecendo aliviada. -Onde vocês estão? Eu vou buscar ela agora!

-Melhor não, Joohyun. -ela disse, olhando para a rua quase deserta.

-Então leva ela pra sua casa, por favor, Seulgi. -pediu a mais velha. -Não deixa a Taeyeon assim...

Seulgi suspirou. Encarou Taeyeon prestes a vomitar e voltou a falar.

-Tá, eu levo. -ela disse.

-Obrigada, Seulgi!-Joohyun exclamou, aliviada. -Eu vou pra sua casa assim que minha aula terminar.

E assim, se encerrou a ligação. Seulgi colocou o celular dentro da própria bolsa e encarou Taeyeon, suspirando, vendo que ela acabara de vomitar.

-E você, hein?-ela tentou levantar a mais velha. -Me perseguiu e agora precisa de mim. Agradeça à Joohyun.

Pegando o próprio celular, chamou um táxi, que não demorou a vir, logo fazendo o trajeto para sua casa.

-Seulgi, você voltou!-disse Taehyung, assim que a mesma abriu a porta. -Essa é a Taeyeon?

-O que você ainda tá fazendo aqui? Por que não foi pra casa?-perguntou a Kang, confusa.

-Você tá preocupada! Que fofa!-disse ele, o que a fez revirar os olhos. -Queria te ver chegar.

-Agradeço a preocupação. -ela o olhou. -Vai ficar só parado me olhando ou vai me ajudar?

-Você parece a Tiffany... -murmurou Taeyeon, quase impossível de se entender.

-Quem é Tiffany?-perguntou Taehyung, enquanto ajudava a encaminhar a mais velha para o banheiro.

-Provavelmente a ex dela. -disse Seulgi. -Viu? Não hétero e apaixonada. Igual a você.

-Ya! Eu sou hétero!-ele exclamou, finalmente chegando ao banheiro.

-Escuta, Joohyun 2.0, -Seulgi a colocou sentada sobre a tampa do vaso sanitário. -você consegue tomar banho sozinha?

A mulher assentiu, sorrindo. Seulgi deu de ombros e saiu de lá com Taehyung atrás de si.

(...)

Joohyun tocou a campainha, com medo de Seulgi já estar dormindo. O que não aconteceu, porque ela logo foi a atender.

-Como ela tá?-perguntou Joohyun, entrando assim que a Kang a deu espaço para tal.

-Péssima. -disse Seulgi. -Melhor você nem ver o estado do meu banheiro.

-Me desculpa. -disse ela, sem graça. -Se quiser, eu mesma limpo.

-Deixa quieto. -Seulgi balançou a cabeça em negatividade. -Só quero saber de uma coisa.

-Pode dizer. -Joohyun a olhou.

-Quem é Tiffany?-perguntou ela. -A Taeyeon não para de falar nesse nome.

-É a ex namorada dela. -Joohyun suspirou. -Só que ela não superou bem o término.

Seulgi suspirou. Taeyeon era do tipo que bebia.

Assim como ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We fit like yin & yangOnde histórias criam vida. Descubra agora