𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂́𝗹𝗼 𝗜
🦊🍑
Park Jimin. 18 anos atrás...
Era uma épica difícil de se ter bebês em Moon City, onde abitava o pior inverno que todo o reino já teve, ninguém, exatamente ninguém sabia o do porque está esse frio. Mas não muito longe do dentro do reino, estava uma casinha pequena e fofa. Bem construída, nada muito chamativo, era simples e moderna, pequena mas aconchegante. Lá estava senhora Park entrando em trabalho de parto, em volta da mesma estava uma médica, a mesma que lhe acompanho em todos os nove meses, duas a quatro enfermeiras entrando e saindo do quarto do casal Park, seu marido estava ao seu lado, segurando a mão de sua esposa enquanto escutava gritos sofridos por causa das dores.
Depois de longos minutos de esforço e gritaria, tudo da parte de senhora Park, incentivos da parte da médica e de seu marido, se escuta o choro de uma pequena criança, que é levada pela enfermeiras para tirar todo o sangue do corpo minúsculo do bebê, e colocar uma roupinha linda amarelo pastel e uma toquinha branca, logo sendo levado para o quarto de senhora Park.
Assim que a enfermeira entra no quarto com o seu bebê os dois Park's presentes começam a chorar de felicidade, em segundos o bebê vai para o colo de sua mãe, senhora Park admirava seu pequeno omega, mas notou coisas diferentes no bebê, ele tinha cabelos brancos como a neve, pele branquinha parecendo porcelana que em qualquer toque brusco ele pode se quebrar. Olhos azuis como o oceano cristalino, boca vermelhinha e carnuda, orelhas grandes, mas proporção de sua cabecinha e um rabo felpudo, dando as caras de que era um híbrido de raposa, mas não sabiam o tipo ainda.Senhora Park ficou encantada, mas senhor Park estava com uma grande ponto de interrogação no meio de sua cara.
-Doutora Soo, por que meu filho está assim?
-Pelo o que eu percebi, seu filho vai ser um lindo Omega Lúpus Albino, raro, só por ser albino, mas o que trás ele a ser mais raro do que já é.
É porque ele é um híbrido de raposa do ártico Albina. E vem eu aconselho a vocês manterem esse segredo entre vocês, a muitas pessoas que querem o mau ao seu filho, ele é lindo mas precisa guardar essa beleza toda só entre nós.
Quando ele completar os quinze anos, sua marca virá e com ela o cio do mesmo, peço que tenham calma quando seu filho começar a falar.-Por que?- Dessa vez quem pergunta foi senhora Park que ainda está só te os encantos de seu lindo filho, que está rindo da mesma por estar prestando mais atenção no mesma do que na conversa
-Bem pelo dele não conseguir falar em primeira pessoa, como nós, tipo envés dele falar "Omma eu vou ir tomar banho" ele vai falar "Omma o...- não terminou a fala por não saber o nome do pequeno ser
-Jimin, Park Jimin- falou senhora Park, mesmo já sabendo nome que dará, já conversou com seu marido a respeito de nomes, e ele deixou que a mesma escolhesse o nome
-Ah certo, voltando ele vai falar "Omma o Jimin vai ir tomar banho", ele não vai falar em primeira pessoa como falei a alguns segundos atrás, ele acaba por falar na terceira pessoa mesmo ensinado o mesmo nunca vai conseguir... Entenderam?
O casal assente, logo a médica da umas dicas, e passa outras coisas a respeito de Jimin, e vai embora junto as enfermeiras.
🦊🍑
Na primeira semana, foi até tranquilo para o casal Park, Jimin estava conhecendo o mundo aos poucos, ele apenas ficava no colo de sua progenitora ou de seu progenitor, ele estava se desenvolvendo, senhora Park ficou em dúvida de como a médica tinha certeza de que seu filho ia ser um Omega, de preferência um Lúpus Albino, mas acabou relevando na semana segui que sentiu um cheiro forte de pêssego, então sue filho deu as cara realmente era um Omega Lúpus Albino, por ter seu cheiro forte mas suave, nem tão doce e enjoativo e nem tão amadeirado e forte, era um cheiro que atraía Alfas, Betas e até mesmo alguns Ômegas, senhor Park como um pai protetor, ficou super bravo mesmo que seu menino tinha nem um ano ainda, mas se controlaria, mas só daria isso porque foi pedido de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinɑdos pɑrɑ sempre
Romance➪𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒: Nascer com uma marca em alguma lugar do seu corpo, era normal em todos os reinos, isso representava que cada pessoa tinha sua alma gêmea, seu destinado. Mas normalmente essas marcas era simples e representavam uma característica mui...