Dress

6.1K 606 240
                                    

― Não!

Negou assim que ouviu a propostas do mais novo. Ele deu uma risada baixa e logo voltou a insistir.

― Neji! Vai! Você vai ficar muito lindo! Faz isso. ― E denovo seu pedido foi negado.

Pensou como fazer o garoto vestir aquele vestido tubinho rosa. Lembrou de uma bela forma de fazer ele ceder.

― Eu faço tudo que você quiser!

― Você? ― Questionou, sabia que o garoto era bem preguiçoso, o viu assentir. ― Você? O mais preguiçoso entre nós dois? ― novamente teve um assentimento como resposta. ― Ok! Só por que eu vou poder te escravizar.

Meio incrédulo entregou o vestido, sabia que Neji faria de tudo para ter o Nara fazendo as coisas em seu lugar.

― Por uma semana! ― Disse antes do Hyūga entrar no banheiro, se virou diante da porta e logo disse.

― Duas semanas! E sem discussão!

― Que?! ― Novamente incrédulo, sabia que o Neji tinha essas ousadia. Mas nao o suficiente para escraviza-ló por duas semanas.

Aguardou ansiosamente pelo mais alto, tinha planejado isso a semana inteira. Até pediu ajuda para a colega, Ino. A garota havia caído na risada quando ouviu o pedido da Nara.

Apenas queria ver Neji com um vestido, achava o corpo do namorado muito lindo. Mas conseguir convercer o namorado era a parte mais dificil, depois de quinze minutos falando com o mais alto conseguiu.

Teve que usar a sua arma mais preciosa, virar escravo do Hyūga.

― Morreu ai? ― Questionou pela demora do mais velho.

― Se reclamar que eu estou demorando eu nao coloco essa merda! ― Gritou do banheiro, arrumava o vestido. Para a infelicidade do Neji e para felicidade do Shikamaru, o vestido havia ficado colado.

Mais alguns minutos de silêncio. E logo o som da trinca da porta foi escutada. O Nara olhou para porta e pode vê-la ser aberta lentamente. Parecia até cena de filme, mas era apenas Neji se questionando sobre as suas escolha.

― Pronto! ― Saiu do banheiro ficando alguns passos a frente. Agora os dois estavam de frente um para o outro.

― Caralho! Você ta gato demais! Quer usar esse vestido sempre nao? ― Colocou a mao no queijo, deixando a impressão que estava analisando o mais velho a sua frente.

― Seu louco! Claro que nao. Você é um sem vergonha. ― Resmungou alto, fazendo o garoto a sua frente rir.

― Que isso! Eu nunca fui sem vergonha.

Continuava rindo, acabou por levar um tapa do garoto a sua frente. Mesmo depois de ter ganhado o tapa nao deixou de rir.

🌸

Olá! Minha primeira fic aqui! Eu pretendo fazer ships de naruto, só que os flops.

Caso você gosta de kpop (stray kids), aqui tem bastante gayzisse LuvJeongo minha conta principal.

ピンクのドレス - ShikanejiOnde histórias criam vida. Descubra agora