Seu melhor amigo nem sempre é quem você acha que é, nunca confie em alguém, você pode acabar se decepcionando.
Foi assim com meus melhores amigos, Taehyung e Yoongi, os quais eu considerava muito, mas ficou nítido que para eles não fazia tanta diferença estar ou não diante da vida deles.Naquela época eu estava terminando minha faculdade de artes visuais,Taehyung a de moda e Yoongi já havia se formado em administração e estava dando aula em uma escola qualquer de Seul.
Tudo começou quando eu confundi meus sentimentos transformando uma amizade em uma paixão que não existia, inventei sentimentos, colocando falsas esperanças onde não podia, me afogando nos meus próprios pensamentos e incertezas, por mais que eu não quisesse, aquilo estava se tornando real.
Cada vez me machucando mais e mais, não aguentava mais suportar aquilo só para mim, já estava farto por não poder o abraçar e dizer que eu o amava, mas não foi bem assim, o que eu achava que seria perfeito, acabou se tornando um dos meus maiores pesadelos.O único que sabia de tudo aquilo era meu primo, o qual eu confiava todos os meus segredos, sonhos e sentimentos. Não havia outra pessoa que eu confiasse mais. Nunca que iria pensar que o mesmo me trairia.
Sempre tentei me esconder por trás das roupas pretas e largas, da cara fechada e do sorriso forçado que as vezes estampava meu rosto. Mas por dentro havia um tsunami de pensamentos e sentimentos, estes sufocantes.
A imagem de um Jungkook que sempre quis manter, de um jovem que era forte, determinado e que suportaria tudo. Mas no fundo eu sabia que era fraco.
Apesar disso, nunca deixei de mostrar amor e carinho aos meus amigos e familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selfish
FanfictionApaixone-se pelo irreal, porque és o único que não o decepcionará, afinal nesse mundo os sentimentos não importam tanto, o egoísmo fala mais alto que o amor, a empatia se passa despercebida e o ego é como uma máscara feita de areia, que com água, se...