cap 2

7 0 1
                                    

Quinta feira

Marina 🦋

Tinha combinado de depois da faculdade ir passar a tarde com o Pedro, então ele ia me buscar na faculdade. E ele já tá me esperando lá fora.

Julie: Olá Pedroca- Julie a maioria das vezes chama ele assim.

Pedro : olá Juliete.

Eu: eu não aguento vocês e esses apelidos kk .
Oi meu amor - falei abraçando ele e dando um selinho.

Pedro: Oi minha princesa- Pedro a maioria das vezes me chama assim.

Me despedir da Julie e agente foi para minha casa para eu tomar banho e me trocar. E depois seguimos para um restaurante e depois agente foi passar a tarde na praia.

Instagram

Minha princesa ♥️ @marina - @pedrovian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha princesa ♥️ @marina -
@pedrovian

@marina: minha vida♥️ amo tu😍
@julie: affs cês são lindos demais, casem e me adota ♥️
@mayara: seus lindos morrendo de sdds vcs♥️, tou chegando.

Eu: Amor, a Mayara chegar que dia ? - na minha correria nunca mais falei com ela.

Pedro: ela disse que chega dia 28 agora, no caso na próxima semana. Você podia ir para Maceió e lá agente encontra ela.

Pedro trabalha em Maceió, e moramos em Alagoas, ele vive lá e cá, nas folgas dele ele tá sempre aqui na casa da mãe dele e aproveita para mim ver.

Eu: Eu vou tá na minha correria da formatura, mas vou na sexta a tarde e volto no sábado a noite, para domingo ele terminar de agilizar minhas coisas da formatura.

Pedro :  Tá bom minha princesa.
Vamos embora? Já toramos demais no sol por hoje ne.

Eu: vamos sim, tou cansada já do Sol, morrendo de Sono.

Pedro: Deixa de preguiça amor - ele disse isso me abraçando e me dando um selinho.

Ajeitei as coisas nossas e fomos para o carro, entrei nele e guardei as coisas no banco de trás e ele entrou e dirigiu com o rumo a casa dele, aonde iremos dormir.

Pedro: Chegamos.

Eu: vou direto tomar banho para tirar o sal do cabelo.

Pedro: tá bom, chego ja lá tbm, vou só arrumar as coisas aqui.

Eu: ta.

Fui direto para o quarto e ele entrei no banheiro tirando a minha roupa, e entrando no chuveiro. Eu tenho tudo aqui na casa do Pedro shampoo, perfume, roupas e outras coisas, quando ele tá aqui em Alagoas eu fico mais aqui, do que lá em casa.

Sinto uma mão na minha cintura, olho é o o Pedro me abraçando, me viro para ele e dou uns selinho e logo ele me puxar o meu pescoço e e começa um beijo e ele começa cada vez mais  intensificando o beijo e descendo as mãos pelo meu corpo parando minha bunda.

Eu: vamos tomar o banho, temos a noite toda para aproveitar bebê.

Ele só contínua beijando meu pescoço e vai descendo os beijos parando em meus seios, e ali para e começa a chupar eles.
Ele ficar alguns minutos entre um e outro.

Pedro: Vira amor.

Eu viro, como eu já estava nua, ele só começa a me penetrar de leve e aos poucos vai intensificando mais as entocadas.

Já estava chegando no meu ápice. Minhas pernas já estavam bambas, e não demorou muito para chegar no meu ápice e em seguida o Pedro tbm.

Eu: Pedrooo vou te matar, tu gozou dentro e já tem uns meses que não tou tomando anticoncepcional, amanhã cedo a primeira coisa que tu vai fazer e comprar uma piula para mim.

Pedro: amor não lembrei, desculpa. Eu compro.
Agora vem aqui e vamos tomar o banho.

Terminamos de tomar o banho e saímos do banheiro, nós trocamos e ficamos deitados.

Pedro : jantar pizza ?

Eu: pode ser, pede lá.

Ele pediu, e quando chegou comemos e depois ficamos assistindo filmes até pegar no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor vence sempre♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora