Pov Lauren
O vento era tão forte que meu cabelo se espalhava por todo o meu rosto, conseguindo me irritar.
-Cheguei agora a pouco, foi tranquilo.
Fiz sinal com as mãos, para atravessar a faixa de pedestres.
-Já estou chegando no hospital, rezando para que esteja tudo bem.
-Todos ficaram tristes quando avisei que precisou ir.Sorri fraco do outro lado da linha. Empurrei a porta com o braço e adentrei, carregando uma bolsa com roupas.
-Estaremos mandando energias positivas.
Ele disse e eu me senti envolvida por elas no mesmo instante. Nos despedimos em bons termos eu me apresentei no hospital, pedindo o número do quarto.
Respirei fundo e posicionei o cartão na porta, a destravando. Abri bem lentamente com medo de fazer qualquer barulho, mas o sorriso logo cresceu em meu rosto ao vê-los.
-Onde consigo um pouco dessa comida?
Sorri, brincando.
-Filha!
-Lauren!Ambos comemoraram. Fechei a porta do quarto e deixei a bolsa no chão, caindo nos braços dela primeiro.
-Como foi de viagem? Tão bom vê-la de novo...
Ela tinha as mãos em meu rosto. Sorri olhando-a e caminhei até o Dudu, que esticou os braços para mim no mesmo instante.
-Estou feliz por ter conseguido vir também. Como você está? Me deixou preocupada.
Cochichei, fazendo cosquinha em sua barriga. Eduardo gargalhou na cama, preso por fios e mais fios.
-A febre passou. Os medicamentos são fortes, o deixam com sono, mas parecem funcionar.
Ela cruzou os braços próxima à cama, atenta ao filho mais novo.
-Mas ele não quer comer.
O olhei.
-Como não? Eu vim de longe apenas para cuidar de você, preciso que coma para melhorar.
Ele me olhava, desanimado agora.
-Você quer ir pra casa?
Silêncio.
-Se comer e tomar os remédios que precisa tomar, iremos logo logo.
Silêncio.
-Bom, eu tenho alguns chocolates na bolsa. Mas, você sabe... -sorri, o vendo rir- Você só ganhará se comer.
...
Senti algo tocar o meu braço e notei que havia pegado no sono.
Ergui meu corpo com dificuldade, esfregando os olhos, buscando pelo telefone.
Passava das oito da noite, éramos só eu e ele. Me levantei da cadeira, esticando meu corpo e Eduardo dormia profundamente.
Caminhei até o interruptor de luz e as acendi, notando que, a medida que ele respirava, seu peito chiava. Sua respiração era pesada, fazia barulho.
Olhei as anotações perto da cama e o próximo remédio seria à meia noite, caminhei pelo quarto mais algumas vezes e resolvi falar com o Harry antes que ele entrasse para o show. Sendo sincera, eu estava triste e até com um pouquinho de ciúmes por não estar lá.
H: A melhor parte de escrever músicas de amor são as inspirações. H.
H: Ok, estou sentindo a sua falta, o que devo fazer? H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 1
Romance"Participe das seletivas para fazer parte da equipe de Harry Styles." O resto, você pode imaginar. Sem mais ou menos, essa é uma história onde sonhos se realizam e coisas improváveis acontecem. Porém, quando a vida se torna pública, quem você se...