I'll do anything.

2.6K 175 73
                                    

Pov Lauren

Harry inclinou cuidadosamente meu corpo para frente, me fazendo sentar.

Imediatamente usei as mãos como apoio, olhando para baixo.

-Prometo que não cai...

Ele sussurrou, me fazendo corar. Harry levou suas mãos à barra do meu vestido, puxando-o para cima, revelando-me.

Eu me arrepiava. Ele fazia de propósito.

-Você gostaria de fazer amor comigo em um lugar super inusitado?

O segurei pelo pescoço, gargalhando.

-Eu adoraria!

Fácil. Verdadeiro. Inexplicável. Sobre uma mesa mas, acima de tudo, com muita vontade.

Dois corpos que se atraíam tanto e desejariam ficar tão perto um do outro que acabavam dentro um do outro.

Suas mãos grandes me acariciavam. Me faziam dele.

Ele intercalava entre velocidade e calmaria, ele intervalava seus olhos nos meus.

-Espera, está ouvindo?

O parei, sentindo a mesa vibrar. Era seu celular, pouco distante de nós. Harry hesitou, mas foi até lá.

---

Subi o elevador e com muita dificuldade consegui bater na porta. Eu segurava duas caixas médias repletas de rosas.

Encontrei Alice e Beatriz no minha sala, ambas sorridentes.

-Que surpresa agradável!

Me inclinei para abraçá-las, sentindo o amor.

-Eu te amo, como está?
-E de onde saíram tantas flores?

Sorri.

-Se eu disser que Harry Styles comprou todas para mim, vocês acreditam?
-Definitivamente não.
-Pois foi exatamente o que aconteceu.
-Todas? Uau...

Elas cheiraram algumas, encantadas. Olhei para a Alice, que sorriu de canto.

-Quer falar sobre?
-Eu... -sorri sem graça- Tenho medo. Definitivamente.
-Ele comprou uma floricultura inteira, acho que não precisa ter medo.
-Será?

Silêncio.

Pov Alice

Lauren saiu e eu acabara de ter a maior ideia da minha vida.

-Beatriz, pega o celular dela. Rápido. Anota.

Desbloqueei o celular com rapidez e fui direto para as mensagens. Minha intenção era ter um número.

-Amiga, anota.
-Não acha que isso é errado?

Perguntou ao notar o número do Harry na tela.

-É por uma boa causa, nós apagamos depois.

A: Boa noite Harry, é a Alice, amiga da Lauren. Nos conhecemos no outro dia. David esteve na casa da Beatriz mais cedo. Não queremos que Lauren saiba.

Assim que a Lauren voltou para o quarto, olhei de canto para o celular.

H: Boa noite Alice, me lembro sim. O que houve? H.

-Filme? Não sei se estou no clima. -Lauren reclamou-

A: Queremos ele longe, o que podemos fazer?

-Terror não, não contem comigo.

Bia exclamou.

-Muito menos comigo.

H: Não se preocupem, garanto que nada acontecerá com vocês. H.

Combinaríamos detalhes depois. Pisquei pra Bia enquanto elas escolhiam um filme, Harry precisava saber.

---

-Já pensou se ele não vem?
-Para, ele vem.

Estávamos nervosas. Bia e eu já estávamos na cafeteria onde havíamos combinado com Harry.

Motivos de estarmos nervosas: Lauren descobrir, alguém tirar foto e postar na internet, ele não cumprir o combinado, a gente não conseguir falar.

-Ai meu deus do céu, olha!

Era ele. Provavelmente o homem mais bonito que eu já tinha visto. Sem esforço algum. Nos levantamos rapidamente.

-Olá, tudo bem?

Ele disse gentil, estendendo as mãos.

-Pediram alguma coisa? Aceitam algo?
-Não, não, muito obrigada. -sorri sem jeito-
-Sobre ontem... -Bia começou- Acho que sei o que houve. Ele sentiu que tinha tudo e de repente perdeu. Ele soava como alguém que não conseguiria outro emprego, e isso o faz achar que a culpa é dela. E sua. Até minha.

Silêncio.

-Ele não vai incomodar, o caso está no juiz... Sinto muito que tenha passado por isso. Se tiver algo que eu possa fazer...
-Temos medo por ela, não são dias fáceis.
-Não são, me certificarei de que nada acontecerá à nenhuma de vocês.

Suspirei, sabendo sobre o quê eu gostaria de falar em seguida.

-Posso pedir a opinião de vocês?
-Claro!
-Por favor!
-Eu quero pedir Lauren em namoro o mais rápido possível, mas não tenho ideia de como.

End Of The Day - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora