Beleza Estrangeira

101 15 97
                                    

(Narradora ON)

Depois da festa todos os nobres vão para seus respectivos quartos, incluindo o príncipe com sua nova serva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da festa todos os nobres vão para seus respectivos quartos, incluindo o príncipe com sua nova serva. As portas de seu quarto eram grandes, feitas de prata e ouro, tão pesadas que só os dois guardas poderiam abri-las.

-Não precisa ficar com medo...

O moreno de olhos puxados fala tentando tranquilizar a mulher traumatizada, logo Sasuke se aproxima e a olha penetrante.

-O que você teme?

Hinata desaba em choro e o estrangeiro a abraça afim de acolhe-la.

-Não chore, não vai acontecer mais nada de ruim com você. Vou te proteger, primeiramente, me fale o seu nome.

-Me cham-mo Hi-hinata.

-Bom, você será a minha fiel serva e em troca eu cuidarei de você também, ok?

-O-ok...

-Se recomponha e me ajude a tirar a roupa.

A moça cora rapidamente ao pensar nas coisas implícitas.

-Para dormir.

A de cabelos azuis se acalmar e o moreno ri com sua reação pura.

-Depois você se arrume também.

Enquanto os dois se conheciam, no outro lado do palácio, a general e o rei conversavam afoitos.

-Naruto! eu tinha comprado a serva!

A rosada afirma irritada enquanto encarava o loiro preocupado.

-Sim, sim, sim, eu sei...

-E então? Por que eu não estou com ela?

-Acho que devemos mostrar aos nossos visitantes que eles são bem vindos na Inglaterra...

-Pegando o que é meu?

-Deixe de ser dramática Sakura, a mulher não morreu, você pode ver ela todos os dias e isso evita que você faça coisas erradas com ela.

-Que coisas erradas?... Eu não sou louca de fazer isso com ela, porque eu não sou um homem... Se bem que ela bonita

-Ela é linda.

-Não elogie a minha mulher elogie seu homem!

-Sasuke? Aquele é tão bonito por fora quanto por dentro!

O rei mostra um sorriso bobo para o nada.

-Então descreva ele para mim, Naruto.

Sakura sugere brincalhona.

-Ah! Não tem como! Ele é inteligente, gentil, fofo e muito gostoso... ele é perfeito... São tantas qualidades que não dá para descreve-lo...

Naruto fala entre suspiros apaixonados com o consentimento da rosada ao lembrar dos mesmos pensamentos que teve ao olhar para a azulada na primeira vez. Os dois grandes nobres só pensavam nos outros dois amantes mais belos do reino.

Reinos Opostos (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora