Lua

119 14 114
                                    

 ⚜️🌕🔸👑🔹🌑⚜️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ⚜️🌕🔸👑🔹🌑⚜️

(Hinata ON)

- Ela já dormiu por três dias e não acorda Orochimaru! Se ela sobreviver vai ser graças à mim!

Começo a abrir os olhos e tudo que vizualizo era a mesma mulher de antes, conversava alterada com um homem do outro lado da porta. Avisto, também, um espelho e eu deitada no chão na frente dele, refletindo a pura imagem da exaustão e desesperança. Só queria encontrar minha irmã e ir embora desse pesadelo, não sei o que fiz para merecer tal castigo dado por Deus e agora tudo o que tenho é o nada.

-Oe! Se já acordou levante e venha tomar banho.

A mulher ruiva, que lembro de ser chamada "Karin", manda com hostilidade na voz, em resposta, levanto com esforço de ainda viver, ando lentamente em direção da carcereira adentrando o sanitário em seguida, o lugar continha um balde de água com um banco no lado.

-Tome um banho, se seque, entre no quarto novamente e melhore sua cara porque ninguém vai querer uma mercadoria com cara de defunto.

A mesma me entrega um sabonete e toalha com rapidez e sai em seguida, me deixando sozinha com aqueles objetos. Vou em direção do banco e estaciono meus pés em sua frente afim de retirar minhas vestes sujas.

Na minha antiga aldeia, eu vivia feliz com simplicidade e o amor de minha irmã, meu cotidiano era sempre o mesmo, mas sempre acompanhado de emoções novas, plantava e colhia com um sorriso, mesmo sem pais, eu era grata de todo meu coração pelo que possuía, tomava banho no rio com Hanabi e agora...me encontro banhando me com um pequeno balde de madeira, com o desagradável pensamento autodestrutivo.

Levanto e pego a toalha meio rasgada.

-Saia logo garota! Não temos tempo!

Karin bate na porta irritada e me apresso em abri-la, dando de frente com a ruiva e o homem de dentes afiados, recordando que se denominava "Suigetsu".

-Humm...Parece que ela será vendida rapidamente por um valor muito alto, com certeza Orochimaru tem bom gosto...

O mesmo comenta me rodeando e analisando, fazendo-me encolher os ombros e o resto de meu corpo.

-Ora... Não se sinta intimidada, aliás! terá que se livrar disso para servir seu futuro dono.

Falava após pegar em meu queixo e se aproximar com o rosto malicioso que possuía.

-Deixa de ser nojento Suigetsu! Saia daqui para que eu possa terminar meu trabalho!

A mulher o leva para fora do quarto e logo me puxa com aspereza pelo braço, fazendo me sentar em um banco de frente para o espelho.

-Você tá um trapo... Meu trabalho vai demorar...

⚜️🌕🔸👑🔹🌑⚜️

Reinos Opostos (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora