Os comentários, a partir de agora, serão respondidos pelo meu próprio perfil 😙
( ValkyriaTobio )
Aproveitem a leitura!!❤️💮
⚜️🌕🔸👑🔹🌑⚜️
Sasuke entra na sala de jantar com quatro potes em uma bandeja prateada. Mesmo não conseguindo demonstrar muito de seu entusiasmo em sua face, o loiro já imaginava o que sentia.
-Comam. Ordens do futuro rei.
Manda zombeteiro, ainda mantendo a usual postura.
-Se você for meu rei, não há nada o que eu possa fazer então...
Naruto retruca com um sorriso animado e um pouco malicioso por trás.
Todos iniciam a provação daquele prato ao darem uma garfada no macarrão e em mais alguns alimentos misturados ali.
-Hum! Muito bom mesmo Sasuke!
-Achei bem diferente do normal mas muito gostoso!
-Muito bom!
Todos o elogiavam ao mesmo tempo que comiam o típico alimento do Japão.
-Já temos o nosso prato principal para o casamento
Depois das degustações, o rei e seu futuro marido se retiram para seus respectivos quartos enquanto a rosada e a azulada ficavam conversando no corredor, não queriam ser interrompidas ou escutadas.
-Quer mesmo dormir no quarto de Sasuke? Pois, se desejar, eu te levo pra um lugar muito melhor...
Sakura diz com um sorriso malicioso, provocando um rubor nas maçãs magras de Hinata. A general se deliciava com tal visão, as bochechas quentes da azulada contrastava seus olhos claros, as deixando mais bela do que o impossível, além de que, reagir daquele modo, mostrava o quanto aquela mulher era inocente e o quanto Haruno poderia afeta-la. O sentimento de dominância sobre a serva era ótimo para seu ego.
-E-Eu gosto de dormir com ele, m-meu senhor se preocupa comigo...
Retruca receosa, tentando desvencilhar-se do corpo opositor a sua frente.
-Quer dizer que eu não me preocupo com você?
Simula uma cara de falsa tristeza, preocupando o coração doce de Hinata.
-N-Não, e-eu-
-Só pode me dizer o contrário se dormir comigo esta noite...
Curva os finos lábios em um sorriso confiante e maldoso, analisando a feição indecisa da mulher delicada.
-Es-está bem...
Depois da conversa carregada, a serva se dirige ao quarto de seu senhor e lhe informa sobre o assunto que tratava anteriormente com a general do reino.
-Hum...
Sasuke resmunga pensativo ao mesmo tempo que olhava as reações espontâneas da mesma. Desejava saber o que se passava em seu interior, pois só assim se sentiria seguro em deixá-la ir.
-Ok, Hinata. Porém, se algo acontecer, você tem que me falar. Pode pegar seus pertences e já ir.
A azulada insegura distribuía passos lentos pelo corredor vago, seguindo as instruções de onde se localizava o quarto da renomada general. Haviam muitos cômodos naquele castelo, tantos que até se confundiam das entradas ao seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos Opostos (Reescrevendo)
RomanceUm reino em guerra deverá estabelecer uma aliança para que não haja mais mortes e dor. Naruto, Rei da Inglaterra, e sua general Sakura, estão em um impasse entre guerrear ou se juntar a um reino totalmente diferenciado do seu. Qual escolha...