Amor e paixão;
• Paixão: partícula minúscula que envolve duas pessoas que estão ali de corpo, porém nunca de alma.• Amor: é o encontro de duas almas, conexão de dois átomos que depois de unidos jamais pode ser quebrada.
Essas duas palavras, essas breves palavras definem a história de Beatriz Urquiza, na vida existem dois amores. Aquele que marca e que é para vida toda, e oque achamos ser para vida toda, Bia teve a sorte de viver os dois.
Eu poderia descrever esse dois amores de Beatriz em como impasses diferente, porém só dois nomes são necessário para descrição. Manuel e Alex Gutiérrez, dois irmãos que de alguma forma sem explicação alguma conquistaram o coração da doce garota Urquiza, o mais interessante é quem ninguém imaginava muito menos ela que isso viraria o maior clichê romântico que ela já teria lido ou assistido. Em outras palavras Bia descobriu de uma maneira bem inevitável que nem sempre aquilo que queremos com todas nossas forças foi feito para ser nosso, e que talvez seja só uma amostra grátis de que o melhor estar por vim.
~♡♡♡~
Era verão em Buenos Aires, o calor extenso predominava cada milímetro da cidade, oque eram bem comum nessa época do ano. Novamente mais um ano letivo estava prestes a começar na vida da jovem brasileira Beatriz, era total compreensivo nervosismo da jovem e ansiedade pelo seu primeiro dia em uma nova fase escolar, porém esse não era o único medo dela. A menina de cabelos longos castanhos e olhos da mesma cor tinha tomado uma decisão depois de 4 anos de indecisão, declarar seu amor secreto por seu amigo de forma anônima.
Beatriz, desde muito pequena sempre amou histórias de amor. Seu gênero favorito da ficção e da leitura eram; o romance e a fantasia. Bia já havia perdido as contas de quantos livros e filmes com esse assunto já passou pelas suas mãos quando o assunto é amor ela uma esperct. Bia sempre sonhou viver um romance clichê igual dos filmes que ela mais gostava de assistir, gostaria de receber flores, receber cartinhas românticas, queria ter uma música dedicada a era, esse eram sonhos da morena.
~♡♡♡~
O relógio apontava seis e meia da manhã, despertando Beatriz. A brasileira abriu os olhos com cuidado por conta da claridade de sua janela que havia sido deixado aberta na noite anterior não invadir de uma vez seu campo de visão. Uma felicidade imensa invadiu seu rosto ao lembrar que hoje era o primeiro dia de aula, pois voltaria a ver seus amigos e principalmente o garoto com quem fantasiava viver as mais doces histórias de amor todas as noites.
Se levantou apressadamente para se arrumar, parando apenas para fazer carinho na sua cadelinha Doc, sua fiel companheira que sempre escutava seus desabafos. Voltando sua atenção ao seu guarda roupa e Bia escolheu uma peça de roupa que combinasse com seu humor, ela adorava combinar as coisas, desde de paletas de cores até roupas. Seu quarto era uma mistura de anos 50 inspirado na decoração de filmes antigos com cores que variavam entre rosa e Branco, e com um pouco de toque da atualidade, as paredes eram compostas por pôsteres de seus artistas favoritos e frases de seus livros favoritos. Tinha um ar bem romântico no quarto assim como tudo que ela possuia inclusive ela mesmo.
Bia é uma garota fascinante, sempre conquistou todos com seu sorriso espontâneo, seu jeitinho meigo de ajudar os outros arracava muitas risadas de seus amigos por ter um sotaque diferente pois sua mãe é brasileira e seu pai argentino dando origem a uma garota metade brasileira e metade argentina assim como sua irmã Helena. Ela é uma garota que transmite amor por onde passa é impossível não se apaixonar por ela. Contém uma boa relação com a família e vive rodeada de amor é até difícil imaginar que uma garota assim ter medo de demonstrar oque sente, mas isso acontecia todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensageira do amor
Teen FictionBeatriz urquiza uma garota apaixonada por filmes de romance e tudo que envolve clichês e dramas adolescente. Ela tem um lado um tanto cupido que adquiriu durante os anos, porém suas flechas não foram feitas para ajudar outras pessoas, seu único foco...