Olá gente capítulo novo para vocês ❤
Boa leitura para vocês e obrigada por todos que estão acompanhando 🥰❤《》《》《》《》♡《》《》《》《》
"Aquele que é atingido pelo amor não pode esquecer o tesouro do seu coração. Adeus. Tu não podes ensinar-me a esquecer."
- Romeu Montéquio.
Faltava apenas duas horas para o teste pro papel do Romeu. Manuel havia passado as últimas horas, na verdade estava desde de ontem a tarde decorando as falas escolhidas pro teste. Não era nada muito complexo. Carmin tinha escolhido uma cena simples tanto para ele como para Alex intérpretarem.
Luz, câmera e ação. A atuação não fazia parte do pacote "Manuel Gutiérrez" seu gênero era relacionado com o palco, mas como cantor. Porém Manuel estava levando muito em consideração as opções de Carmin sobre suas possíveis admiradoras então nada melhor que entrar pro teatro já que a maioria das meninas da lista que sua melhor amiga tinha feito, estavam escrita nessa atividade inclusive, Bia que por acaso faria a Julieta uma bela coincidência ou talvez não.
O celular de Manuel apita indicando que uma nova mensagem chegou. Na tela brilha o nome de Carmin. Que contém uma mensagem dizendo "preciso conversar com você. Antes do teste" . Manuel responde um "ok" não fazia ideia do que Carmin queria conversar, porém parecia importante.
- outra carta anônima ? - Alex adentra o quarto recebendo a atenção de Manuel. Ele se ajeita na cama encolhendo as pernas para que o irmão possa sentar ao seu lado.
- contando com essa é a terceira, a segunda encontrei logo depois que saímos do teatro ontem. - estende a carta para que Alex pegue e a leia.
"Não sei de onde tirei coragem para começar escrever essas cartas. Mas já que comecei devo continuar. Expressar sentimentos nunca foi muito fácil para mim, eu sempre preferir ler sobre romances do que viver. Sentir, dizer eram verbos que me faziam sentir medo. Eu sempre achei que quanto mais gente entra na sua vida mais pessoas tem tendência de sair, e eu odeio despedidas. Porém com o tempo me apaixonei por você e um pouco desse medo do amor sumiu. sua essência me fascina. Mas não sumiu o suficiente para que eu me declasse pessoalmente, então cada carta dessas serve para expressar em palavras oque não consegui dizer pessoalmente. Sei que você deve estar lendo isso e se perguntando quem eu sou, mas por enquanto só precisa saber que eu amo casa detalhe seu desde do sorriso até a cor dos olhos."
Assinado: Mensageira do amor
- ela parece bem apaixonada por você - Alex diz entregando a carta para Manuel que a guarda no criado mudo - já selecionou quais das meninas tem mais perfil para estar fazendo isso ?
- por isso me inscrevi para peça. Carmin disse que alguma das meninas do teatro poderia ser a mensageira - Manuel dá um suspiro
- já pensou na hipótese de ser Mara ? - Manuel pensa por um instante no que o irmão disse.
Não era segredo para ninguém que Mara gostava dele. Eles já haviam ficado e tudo mais, porém Mara nunca fez o estilo romântica que manda cartas.
- não acho que seja dela. - Manuel afirma - nunca fez o gênero de Mara ser romântica.
- tudo tem uma primeira vez, ainda mais ela que gosta de você - Alex o adverte.
- apesar de não achar que seja ela, não posso descartar nenhuma possibilidade - diz pensativo. - com duas cartas não tem como eu ter certeza de quem seja preciso analisar daqui para frente. Afinal tenho até o baile de inverno para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensageira do amor
Novela JuvenilBeatriz urquiza uma garota apaixonada por filmes de romance e tudo que envolve clichês e dramas adolescente. Ela tem um lado um tanto cupido que adquiriu durante os anos, porém suas flechas não foram feitas para ajudar outras pessoas, seu único foco...