Me concede essa dança ?

159 22 83
                                    

Boa noite meus mensageiros olha quem voltou com um capítulo fresquinho cheio de novidades ? Isso mesmo Helen

Boa leitura ❤

《》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《》


"As pessoas são solitárias, porque constroem muros ao invés de pontes."

- O Pequeno Príncipe

Orgulho, ousadia, ganância, calculista é uma das característica que descrevem a "ex" de Manuel. Ele não tinha certeza se a palavra ex, era o termo correto a se usar. Já que não ficaram tanto tempo juntos, porém  lficaram por um tempo considerável.

Mara Morales e Manuel se conheceram quando a garota ainda era melhor amiga de Carmin e fazia partes do grupo dos populares. No começo até parecia que ia dar algo sério entre os dois, mas Mara era impossível e competitiva. Começou  querer competir espaço com Carmin e as coisas foram ficando piores, aos poucos Mara foi mostrando uma pessoa totalmente diferente.

Todos incluindo Manuel se afastaram dela e tudo que tinha chance de acontecer entre eles acabou antes mesmo de começar.

Lógico que ela nunca aceitou o fato de Manuel terminar com ela sem mais ou menos e espalhou um boato pela escola toda que ele só a usou, mas todos já conheciam o tipo de caráter da mexicana e tudo não passou e boatos.

- Mara a gente não tem nada oque conversar sobre nós. - Manuel estava escorado no pavilhão que unia o corredor com os armários.

- você fala como se a gente não tivesse tido nada  - Mara coloca seus braços ao redor de Manuel que em seguida os tira

- e não tivemos, a gente ficou algumas vezes e nada mais não te pedi em namoro.

- você gostava de mim - a mexicana sorri convencida  - tivemos bons momentos.

- gostava não nego, até você se mostrar o oposto de quem eu conhecia. Uma pessoa fria e sem sentimentos. - o sorriso de Mara se transforma em decepção

- mas eu gostava de você - a mexicana esbraveja

- gostava é  ? - Manuel debocha  - por isso espalhou para escola toda que eu só te usei ?

- eu estava com  raiva de você - ela  explicou - você nem me deu uma oportunidade de explicar, você virou as costas para mim como todo mundo.

- porque não tinha chances de dar certo, olha para gente  - Manuel pigarreia  - você não é pessoa que eu conheci.

- e porque a gente não tenta de novo?  - Mara aproxima de Manuel que dá um passo para trás  - o tempo passou poderíamos dar certo.

- não Mara. - ele a encara com pena -  Assim como você disse o tempo passou e isso só me fez perceber que eu não sinto nada por você. - Manuel joga as palavras no ventilador deixando Mara irritada

- vai se arrepender de ter me rejeitado. - Mara saí pelo corredor sem olhar para trás.

Manuel suspira passando os dedos entre os cabelos, conversar com Mara não era uma coisa que deixava seu dia feliz.

- tudo bem ? - Manuel virou rapidamente após uma mão tocar no seu ombro, era Bia com uma bolsa rosa no ombros e livros nas mãos.

- ah, ou Bia - ele sorriu envergonhado  - tudo sim.

- tem certeza?  - a brasileira insistiu  - você parecia chateado com algo ou alguém.

- Não é nada, só.. - ele encara o chão por um segundo depois volta a olhar nos olhos da brasileira sentindo segurança em contar tudo. -  é Mara que as vezes me tira do sério. Não precisa se preocupar  - ele repousa as costas no armário e volta olhar para Bia

mensageira do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora