TE AMO

4.6K 327 211
                                    

Oi gatinhaaas, tudo bem? Espero que simm, não esqueçam de comentar AMO VOCÊS VADIAS quem sabe eu posto mais um né

🦋

ANY GABRIELLY

Depois que Noah falou aquela declaração, ele encarou o chão e não falou mais nada obviamente ele estava esperando minha reação, me levantei e caminhei até ele pareando em sua frente entre suas pernas.

-Noah-levanto sua cabeça fazendo ele me olhar nos olhos-Se eu não tiver contigo eu já mais vou ser feliz, não esquece isso por favor, você vai ser o traficante que vai me dar lindos filhos-sorrio-Eu te amo até o infinito-só sinto ele me puxar pela cintura e colar nossos lábios em um beijo cheio de saudade

-você estava acordada Gabrielly-noah diz separando o beijo

-estava-sorri-mas promete que não vai me abandonar mais?

-eu jamais vou cometer o mesmo erro de te deixar ir-nossas testas estava coladas e nossos corpos grudados, até nossas respiração estavam em sincronia.

Eu me arrumo no colo dele com os joelhos apoiados na cama, ele segurava minha nuca e eu seus cabelos.

-senti falta disso-murmura entre o beijo

Sorrio-não vai ser nunca mais se depender de mim

Noah segurou minha cintura e me tirou de cima dele me deitando com cuidado na cama, ele tirou a sua cá misa me fazendo entender onde ele queria chegar, eu tava nervosa e não sabia o porque, eu já tinha transado com ele antes mas eu senti algo diferente, nos não estávamos bebados e nem fazendo aquilo só por estar sem o que fazer, Era diferente, tinha amor.

-esquece que a gente já transou antes, ok?-passa as mãos pelos meus cabelos-Vamos fazer isso dar certo e esquecer o que aconteceu-incrível como ele
Consegue ler meus pensamentos.

Noah retirou minha blusa com todo cuidado do mundo o que foi até estranho eu estava acostumada com a versão bruta de Noah urrea.
Ele encarou meus peitos cobertos por um sutiã quase transparente, eu não queria um Noah delicado, não na cama.

-ei-levanto seu rosto-Posso cancelar a versão carinhosa? Não combina com você-sorrio

-me sinto ofendido-coloca mão no peito me fazendo soltar uma gargalhada

-não se sinta Noah, você me fodendo com força me deixa muito mais  excitada-sussurro em seu ouvido e vejo um enorme sorriso se formar no rosto dele.

Em questão de segundo Noah já tinha tirado minha calça me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Noah sobe encima de mim novamente roçando seu membro ereto na minha intimidade coberta apenas pelo pano fino-esse sutiã ficou perfeito em você, quero te comer com você usando ele-sussurra em meu ouvido e morde meu lóbulo em seguida.
(Autora-oinoahmecome)

Noah desceu beijos pela minha barriga toda chegando até minha intimidade e passando o indicador sobre o pano molhado que cobria minha intimidade, eu preciso dele dentro de mim e ele faz essa tortura toda comigo.

-Noah-sai quase em um gemido e sem querer mecho o meu quadril.

-seja uma boa garota, baby-noah estava tirando minha calcinha lentamente com uma cara de quem quer trepar ISSO É TORTURA eu poderia gozar só escutando a voz dele

-Vai Noah por favor-faço um beicinho, Noah vem até mim e me da um beijo e logo depois desce até minha intimidade, ele chupa com uma intensidade eu acho que fui pro céu e voltei, Noah sabia o que fazia e fazia muito bem.

Quando estava quase no meu ápice Noah para de me chupar me fazer encarar ele frustrada.

-você vai gozar no meu pau amor-diz retirando o resto de sua roupa e se posicionado entre minha pernas, vejo um sorriso malicioso no rosto de urrea assim que ele vê o quanto eu estava molhada,
Ele segura seu membro ereto e passa toda minha intimidade me fazendo soltar gemidinhos e até ele entrar em mim com força me fazendo tombar a cabeça para trás.
Minhas mãos estavam acima cabeça, as mãos de urrea apertavam a minha junto com o lençol aquilo me dava muito tesão sem contar a correntinha dele batendo no meu rosto.

No quarto só se escutava nossos corpos se chocando e nossos gemidos e respiração pesada.

Senti meu corpo ficar mole e meu ventre se contrair, Noah acertou meu ponto sensível me fazendo soltar um alto gemido e curvar toda a minha coluna e me contorcer na cama, Noah continuou entrando em mim porém agora segurando minha cintura para ir mais forte e rápido, a expressão de Urrea era de puro prazer e de vez enquanto ele dava uns sorrisos pra mim.

Gozamos juntos e Noah se jogou ao me lado puxando meu corpo pra si-eu te amo Any Gabrielly logo urrea

SENTI MEU CORPO SE ARREPIAR COM A FRASE DITA POR NOAH.

🦋

Me sinto a própria dona do puteiro depois disso KKKKKKKKKKKK GOSTARAM DO HOT? Ou nem

CHOICES pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora