Comentários criativos que eu posto mais ummm.
🦋
NOAH URREA
Gabrielly me pediu pra voltar pra casa que ela tinha perdido a vontade de ir para o galpão então ela queria ir pra casa descansar, eu larguei ela na frente de casa sem falar uma palavra a gente teria que conversar mais tarde.
Porém recebo uma ligação que me fez dar meia volta e fazer any voltar e ir comigo pro galpão.-Urrea vem pra cá o mais rápido o possível porra e trás a Gabrielly-josh diz rápido do outro lado da linha
-o que deu porra?-pergunto impaciente
-a gente achou o cara que tava querendo matar a Any-diz em um suspiro-o vagabundo tá te esperando
Na mesma hora eu dei meia volta e soquei a any dentro do carro novamente, mesmo que a gente tenha nossos problemas quando é pra trabalhar junto a gente consegue.
-meio mundo quer me matar mas que porra-any bate a porta do carro com força
-leva junto-me refiro a porta
-quem é o desgraçado?-Any pergunta para josh pegando a Arma que ele entregou pra ela assim que ela atravessou a porta do galpão.
-senti saudades de te ver assim-sussurro para ela que andava ao meu lado com um olhar de ódio, ela apenas engatilhou a arma e atirou pro alto, ela vai fazer um estrago.
Quando entrando na parte onde o indivíduo estava vimos May jogado no canto olhando o celular e um homem que parecia ter uns 30 anos amarrado uma cadeira.
-matem-josh entra atrás de mim rindo e tranca a porta
-tava procurando por mim amor?-any diz andando para perto do homem-to bem aqui anjo-da uma voltinha e solta um riso sarcástica-tira a fita da boca dele May-manda
-claro patroa-May vai até o cara e faz o que any mandou
-vagabunda-o cara diz ofegante-eu vou te matar porra-grita
-cuida o que tu fala seu cuzão-digo dando um chute no saco dele, o que fez ele gemer de dor Em seguida any tá um tapa na cara dele.
-me respeita porra-any da um tiro no pé dele e ele grita de dor
-tá Muito brava essa putinha o urrea não te come direito não linda?-o homem gospe as palavras pra Gabrielly que atira no braço dele.
-Machista do caralho-da mais um tapa da cara dele- minha vida não é da sua conta e outra me respeita seu merda-da outro tapa na cara dele.
O cara já estava gritando de dor e com sangue escorrendo pelo corpo todo-vadia-diz quase sem voz-rindo any atira no meio das pernas dele
-porque todo mundo quer matar ela?-grito batendo com a arma na testa dele
-ela é importante pra ti e todo mundo sabe que se ela morrer você vai ficar afetado e sair do topo da máfia-diz quase em um sussurro, Gabrielly sai da sala com um olhar diferente do que tinha entrado ela parecia triste-ela deve morrer
-ninguém mexe com ela porra-acerto um tiro na testa dele
-limpem isso-digo saindo da sala correndo e indo atrás de Any Gabrielly, ele estava sentada do lado de fora do galpão seus olhos olhavam para um ponto fixo e parecia estar passando tanta coisa na cabeça dela.
-quer conversar sobre...
-nós-ela completa-vamos conversar em casa Noah
ANY GABRIELLY
O caminho para casa foi silencioso, Noah parecia pensativo e triste, quando passamos pelo enorme portão e Noah parou na garagem nós descemos e fomos até o quarto de Noah, eu me sentei na cadeira ao lado da cama dele desconfortável e o encarei ele me olhava de uma forma que me deu vontade de dizer EU TE AMO PORRA mas infelizmente sou orgulhosa demais pra isso.
-eu não sei o que dizer-Noah senta na cama
-você em algum momento sentiu algo por mim Noah?-pergunto engolindo meu choro que insistia em sair
-não é óbvio pra ti que sim-Noah fala deslizando os dedos entre os seus cabelos
-não, se me amasse mesmo não teria me mandado pra NY
-Amar não é só isso Gabrielly, eu jurei que era o melhor pra nós dois mas eu só me afundei eu te amei porra-ele suspira-eu nunca falei isso pra nenhuma outra garota, eu só não queria te colocar nessa merda que eu vivo porra, você merece aqueles caras que estudam medicina e vão te dar lindos e educados filhos.
-você perguntou o que eu queria? Eu mudaria a porra da minha vida toda por ti e você sabia disso-lágrimas escorrem descontrolada pelo meu rosto-mudaria tudo.
-então para com esse orgulho de merda Gabrielly, para de me ignorar toda hora, fala que me ama e que eu sou importante pra ti se eu ainda for, que eu mudo de vida eu largo todas essas Vadias, eu te torno uma Urrea e a gente faz a porra do nosso felizes para sempre que eu sei que sempre foi seu sonho, a gente tem filhos, eu compro uma casa no campo e pelo resto da minha vida eu falo que te amo assim que você acordar, mas eu não posso fazer isso sem você me amar.
Essas palavras me acertaram em cheio
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOICES pt.2
FanfictionESSA É A SEGUNDA TEMPORADA DE CHOICES. Um ano se passou desde que Noah tirou Any da vida dele, ela voltou pra Nova York e está vivendo a vida dela muito mais que Antes de conhecer Noah, ela virou outra pessoa. Noah continua sendo o mesmo cara, frio...