Escolhas do fim

2.8K 221 109
                                    

Oi minhas vadias favoritas, acreditem o quanto eu vou sentir saudades de escrever choices, e sem dúvidas essa fic junto com vocês mudou minha vida, eu agradeço DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO a cada uma de vocês que parou a leitura para comentar, agradeço a quem compartilhou e a quem votou, escrever é algo que eu amo demais e espero escreve mais mil históriaas.
Amo vocês demais❤️
Eu to emociona demais manooo, eu nunca imaginei que ia chegar nos números que cheguei e isso graças a vocês então MUITO OBRIGADA!!

ANY GABRIELLY
2022

A dois anos atrás Camila Soares urrea nasceu, uma garota linda, idêntica a Noah em todos os sentidos menos os seus cachos que são idênticos aos meus, o sorriso dela é inconfundível assim como seus olhos verdes assim como os de Noah, nem eu consigo acreditar o quanto eu sou feliz, Minha filha é perfeita e meu Noivo me Ama muito, Noivo? Sim amigas Noah me pediu em noivado há meses atrás.

PEDIDO DE CASAMENTO
Janeiro 2022

Eu e noah estamos em Cancún no México passando uma semana, depois que Camila nasceu nós dois quase nem ficamos juntos, então Noah resolveu fazer essa viagem, acabei de acordar de um soninho da tarde e não encontro Noah em lugar nenhum até receber uma mensagem dele.

-ESTOU DOIDO PRA TE ENCONTRAR, BABY

Noah e seus joguinhos, caminho lentamente até a saída do chalé ficando de cara com a praia e vendo Noah me olhando de longe, um sorriso bobo escapa enquanto corro até ele com o vento batendo em meu rosto.

-AMOR-grito chegando perto do mesmo

-eu preciso te pedir algo-Noah diz segurando a minha mão assim que chego até ele

-aí meu Deus Noah-eu estava muito nervosa

-Eu nunca pensei que Casar e ter uma família estaria em meus planos mas só foi você entrar na minha vida que tudo mudou em um piscar de olhos, quem diria que a Garota bravinha que quase destruiu minha casa ia ganhar meu coração, né? Mas acredite Gabrielly eu não sei mais viver sem você, sem acordar com você ao meu lado dormindo como um anjo, me viciei em dormir sentido o cheiro de morango que seus cachinhos tem, garota o que você fez comigo? Eu realmente não sei...Mas só sei que te amo além do infinito, até meu coração parar de bater eu vou te amar, você sempre esteve ao meu lado não importava a minha decisão e por isso preciso te pedir isso...

Ele se ajoelha segurando a minha mão-você quer ser uma urrea e ano que vem nessa mesma data completar um ano de noivado? Quer casar comigo Any Gabrielly?-meu coração parou

-EU QUERO NOAH-gritei tão alto e me joguei encima de Noah, queria que Cancún inteiro ouvisse nosso amor.

Se sentamos na areia e trocamos as alianças e nessa estava escrito

Te amo além do infinito

NATAL 2022

A família toda estava reunida ao redor da árvore de natal, Joalin descobriu que está grávida e ela e o Bailey finalmente começaram a namorar, krys tá passando o natal em Nova York com o novo namorado, josh e Sabina também estão super bem e no momento
Gabi e Camila estão brincando no cantinho com os brinquedos que ganharam e nesse momento eu percebi o quanto eu sou feliz.

-mamãe-Camila resmunga vindo até mim com biquinho

Largo minha taça e pego minha neném no colo- o que foi meu bem?-pergunto enchendo ela de beijinhos

-eu quero um irmãozinho-a pequena me abraça

-Quem sabe um dia né cami-dou outro beijo nela antes de colocar ela brincar no chão

-oi meu amor-Noah se aproxima selando nossos lábios e apertando minha cintura

-oi Amor-digo antes de beber o resto da minha bebida

-oi cunhada-sabina me abraça de lado

-oi linda, tá perfeita você ein-digo analisando o vestido que ela usava

-você também Princesa-manda um beijo no ar e vai até Gabriela que chamava por ela.

-vem cá com o papai filha-Noah chama Cami e ela vem correndo com suas minis perninhas e Noah a segura no colo

-vou mostrar uma coisa para minhas meninas -Noah segura minha mão e nós leva para o segundo andar onde dava para ver as estrelas.

-que lindo Amor-digo encantada

-papai que bunito-a pequena diz encantada com os bracinhos ao redor do pescoço de Noah

-Nada comparado a beleza das minha meninas-Noah sorri abraçando eu e nossa filha ao mesmo tempo, cami deitou no ombro de Noah e eu me encostei nela.

-a gente fez nosso final feliz-sorri lembrando o que ele havia me falado a tempos atrás

-A gente fez!!

CHOICES pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora