Ômega.
Há anos a sociedade vem distinguindo o que é ser ômega e alfa. Ambos são totalmentes opostos, e que se atraem, completando um ao outro.
Bom, era isso o que diziam os livros da biblioteca Ran's Wyn. Que era frequentada na maior parte do tempo por Jungkook. Um certo ômega atrevido que adorava adquirir conhecimentos sobre a descendência de sua espécie.
Oras, o menino sabia muito quando o assunto era a respeito de lobos internos. Desde as lendas mal contadas até as mais incríveis verdadeiras histórias. E a sua parte preferida era ver a evolução dos ômegas. Não eram mais escravos e muitos menos propriedade. A tal marca que alguns livros falavam, realmente existia. Porém, quem iria querer ser marcado eternamente em pleno século XXI? Um dos livros de TaeShi-Hu ㅡ uma autora estranhamente famosa por ter vivido aos mais lúcidos momentos dos antepassados ㅡ contavam sobre o quanto é difícil manter uma marca em um mundo de traições, inseguranças e ilusões. Os lobos internos estavam se apagando dentro das pessoas e as tornando cada vez mais humana.
Por isso que o livro recentemente publicado, do autor Jinny-Yo, retratava muito sobre a ciência atual. E era este mesmo que se encontrava nas mãos do loirinho apaixonado em ler. Jungkook. O garoto um pouco atrapalhado, usava óculos redondinhos que lhe deixava ainda mais fofo sempre que pegava algum livro para ler, e o fato dos fios claros e lisos serem longos, não atrapalhava sua visão. O rapaz era considerado um ômega lúpus, pela ciência.
De princípio a família não havia comunicado-o enquanto tinha seus dez anos. Mas ao chegar nos dezoitos, sua mãe lhe explicou. Um ômega lúpus não possuía cio sem uma marca, contudo, seu próprio lobo interno morreria, caso não recebesse uma ligação antes de completar vinte e cinco anos. Jungkook carregava consigo um útero como um ômega normal carregaria, mas se acaso seu ômega que habitava dentro de si, chegasse a falecer, o corpo rejeitaria tal órgão, assim levando-o a tomar decisões importantes, como por exemplo, remover o útero não mais bem vindo, através de uma cirurgia.
Ciente disto, Jungkook começou a se interessar por livros da antiguidade que revelava tudo sobre os antepassados dos lobos. E é por esse motivo que todos os dias, às cinco horas da tarde, o ômega visitava a biblioteca de sua cidade.
ㅡ Já terminou A Era Dos Clã? ㅡ uma voz um tanto quanto fina preencheu os ouvidos do garoto, assustando-o, já que se encontrava super concentrado em cada letrinha que seus olhos capturaram.
ㅡ Ah… Oi, Sia. ㅡ Jungkook curvou os lábios em um pequeno sorriso, cumprimentando a amiga de longa data. ㅡ Na verdade achei esse e não me segurei. ㅡ mostrou a capa do livro em suas mãos.
ㅡ Jinny-Yo surpreendeu dessa vez. Li a sinopse e algumas resenhas críticas. ㅡ a ruiva comentou enquanto se sentava em uma das cadeiras que estavam por perto da mesa do Jeon. ㅡ Jimin-ssi me mandou mensagem… ㅡ Sia encarou o amigo, que manteve-se com o rosto de frente para o livro.
ㅡ Aposto que ele queria te chamar pra sair. ㅡ o ômega suspirou tentando se concentrar novamente.
Sia sorriu soprado. Sabia que Jungkook era um garoto de má fé, não se deixava levar por falsas esperanças e optava pelo caminho mais doloroso possível.
ㅡ Tá mais fácil ele matar o Kim Jong-un numa feira na fenda do biquíni. ㅡ Sia fez questão de abaixar o livro que o menino segurava, para lhe encarar nos olhos. ㅡ Por que anda ignorando ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
FanfictionSer um ômega, de fato, nunca foi problema para Jeon Jungkook. Este que, sabia de sua espécie, como também tinha total noção da extinção dela. Ler livros se tornou um hobbie. E estar dentro da biblioteca mais informativas da cidade, lhe trazia paz e...