Regrinhas para o bem de todos

1.3K 97 7
                                    

Juro que tento fazer algo profissional kkkkk impossível.

Eae leitores de Manual Do submisso, tão na seca ne ? Mas calma menines, capítulo ta quase pronto. Ocorreu uns vacilo meu, MAS NADA Q DEVAM se preocupar ;)

Vamo pros avisos. (Amo matar o português numa conversa jogada fora desculpa)

1 - Primeiramente, eu só escrevo Jikook onde o Jk é o passivo e o Jm ativo. Então é isso que vocês vão encontrar por aqui. Ok? Ok.

2 - Essa fanfic serviu de inspiração para que eu continue escrevendo MDS, então, é o seguinte; tudo aqui não foi nada planejado, o plot só saiu e seguiu firme.

3 - Jungkook é um ômega lúpus, porém nesta fanfic, ser um ômega lúpus é bem diferente do que vocês já estão acostumados a ler. (Falo assim pq é coisa inventada da minha cabeça, sério)

4 - Durante a fanfic, é revelada sobre quem é Park Jimin. Então não estranhe se acaso no meio do diálogo comece alguma revelação sobre ele. 

5 - Esse universo ABO foi criado por mim. Ou seja, não estou seguindo nenhum padrão. Até porque faz um ano já que não leio fic como eu lia antes (e q n entro nos app p ler)

6 - Há relatos sobre o que vocês lêem em outras histórias, porém não quer dizer que seja uma adaptação.

7 - Os nomes de cada livro, cada autor, cada estabelecimento e cada personagem orginal, foi criação minha. Tudo ficção. Se houver algum livro ou autor com tais nomes aqui na vida real, eu vou rachar de rir. 

8 - Embora o foco seja ABO, mpreg não está como um dos principais.

9 - Vou tentar não fazer disso um clichê padrão. Todo mundo ama clichê, inclusive eu. Mas quero que seja um clichê que não seja tão óbvio. 

10 - as atualizações vão ocorrer bem rapidinhas. Pois os capítulos já estão quase todos prontos.

Voya, mais tarde eu apareço aqui denovo pra publicar o primeiro capítulo.

Aaaa, gostaram da capa ? Skksskakskas eu fiz o pedido da capa oficial da fic, logo logo chega, mas até que não chegue, aprecie a obra de arte que é esse cachorrinho. Amo animais skkskksks  vou deixar a capa aqui porque um dia ela vai ser trocada e quando isso acontecer, quem entrar aqui vai ficar  ??????????

 Amo animais skkskksks  vou deixar a capa aqui porque um dia ela vai ser trocada e quando isso acontecer, quem entrar aqui vai ficar  ??????????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ent tá, até mais tarde ;)

ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora