Hey guys!
Gente esse cap ja tava pronto, eu só pincelei algumas coisas e revisei, e tbm meio q perdi as anotações desse plot então eu vou refazer as anotações e voltar com as atualizações em janeiro :)
no mais, boa leitura!
-------------------
O livro de Jin contava muito sobre o quanto a vida humana dominou os lobos. Muitos já nem tinham uma classificação e outros nasciam sem. Os betas já não eram mais betas. Eram apenas humanos assim como os demais sem classificação. Conforme o tempo fora passando, todos deixaram seus lobos dormirem até desaparecer;
Capítulo 2 - Extinção de nós
Não estive em 1983 para saber que os homens já não conseguiam realizar sua metamorfose. A lua cheia não tinha graça, quando o jogo de futebol era mais interessante. Os uivos eram apenas cachorros em ruas completamente cheias de humanos. A floresta era reservada apenas para os animais irracionais. Caçadores também foram extintos. Os ômegas podiam escolher com quem se casar e se queriam de fato uma marca. Alfas não caçavam para sua alcateia, eles trabalhavam para alimentar suas famílias. Cios, não eram dolorosos e intensos. E conforme a natureza, somente mulheres (sendo ômega e alfa) possuíam período fértil. Ômega e alfa, quem são ômegas? Quem são alfas? Existem? Sim. Existem. Porém, apenas até uma certa idade. A população cada vez mais humana não sente falta de como éramos antes.
Acasalamento se tornou sexo casual. Casamento, só por amor ou interesse em bens materiais. O líder da alcateia, não é mais o líder, e sim o Presidente do país. Capitalismo nos alcançou, não dormimos sob o luar, agora temos tetos em cima de nossas cabeças. As estrelas não são mais nossas, são delas mesmo. Fazem show para elas mesmo.
O que ser, nesse mundo tão humano? Animais? Não. Não somos animais. Não mais. Aos 10 anos temos uma classificação. Mas quando na maioridade, somos os mesmos? Ainda somos ômegas? Somos alfas?
Uma marca pode mudar muito a vida de um lobo, e a falta dela, pode mudar mil vezes mais.
Jungkook sabia sobre o que o autor queria retratar. Mas além disso, o que mais ele queria? Que retornassem para a floresta e vivessem sem televisão? Rádio, celular, internet, tecnologia? Livros...?
Ah, aquele autor era muito sábio e parecia carregar consigo a filosofia inteira. Mas além disso, por que os lobos se tornaram tão humanos? Por que agora não são mais os ômegas que tem que lutar pela igualdade e sim, as mulheres? Eram tantas perguntas, que até o momento sem resposta nenhuma.
ㅡ Você fica bonito concentrado. ㅡ Jimin murmurou baixinho. Estava quase pegando no sono, mas Jungkook permanecia com o abajur ligado.
O loiro tirou os óculos e fechou o livro, deixando-o na mesinha que havia do lado da cama da Sia. Respirou fundo. Estava dividindo a cama com Jimin, já que a ruiva insistiu que dormiria no sofá, era espaçoso e confortável.
ㅡ Amanhã as cincos horas temos que ir embora. O pai da Sia chega às seis e é bom ele não te ver por aqui. ㅡ o mais novo desligou o bendito abajur e se deitou da forma mais confortável que conseguiu, pois mesmo a cama sendo de casal, Jimin insistia ficar grudado em si.
ㅡ Seria mais fácil só eu ir. ㅡ Park bocejou. Estava muito cansado, seus dias não estavam sendo fáceis no trabalho e faculdade.
ㅡ É mas, para não se sentir sozinho, eu iria embora na mesma hora que você. Mas já que você não quer, tudo bem. ㅡ Jungkook fechou os olhos, sentindo de forma especial, o cheiro do perfume que Jimin ostentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
FanficSer um ômega, de fato, nunca foi problema para Jeon Jungkook. Este que, sabia de sua espécie, como também tinha total noção da extinção dela. Ler livros se tornou um hobbie. E estar dentro da biblioteca mais informativas da cidade, lhe trazia paz e...