Marta POV
Hoje parece ser mais um dia normal mas não o é... Hoje vou sair com o Rúben e só por isso o meu dia já passa de um mero dia normal para um dia incrível. Temos saído algumas vezes e cada dia que passa os meus sentimentos por ele aumentam cada vez mais de uma forma espontânea e natural. Às vezes pergunto-me "Como é que ele consegue? Como é que ele consegue ser sempre tão bom comigo e fazer com eu goste dele cada vez mais?".
A verdade é que não sei se ele também se sente assim quando está comigo mas acredito que não é possível que apenas um de nós sinta esta ligação tão forte, dado que por essa força ser tão grande, ela deve ser sentida pelos dois, tendo um impacto em cada um de nós.-MARTA!! SE NÃO TE DESPACHAS VAMOS CHEGAR TARDE! - grita a Vanessa do andar de baixo.
-JÁ VOU! - respondo no mesmo tom
A Vanessa tem sido um grande apoio pra mim e fico extremamente feliz pelo meu irmão ter encontrado uma pessoa tão genuína, amável e carinhosa como ela. Estas pessoas são raras então quando as encontramos devemos aproveitar e o meu irmão fê-lo lindamente e estou extremamente orgulhosa dele, dela e do percurso que os dois têm vindo a construir.
Apresso-me a descer as escadas, juntando-me a ela que me espera no andar de baixo junto à porta. Saímos e vamos até o local que tantas vezes vamos juntas, Seixal. Temos ido o máximo de vezes que conseguimos apoiar os rapazes, principalmente os mais importantes para nós agora, Jota e Rúben. Com a época a decorrer, têm que estar bem preparados e todo o apoio é super importante para que eles possam voar.Assim que chegamos vamos diretas para o campo de treino e vemos ambos entrar também.
Uff mesmo a tempo!
Ambos acenam e sorrimos acenando também para os mesmos. O Jota ainda se está a habituar a esta minha "relação" com o Rúben, mas ele sabe que estamos bem e que não há problema nenhum em que tenhamos um relacionamento mais próximo e que possamos ser felizes juntos e à nossa maneira.No final do treino, quando todos se dirigem para o balneário, tanto o Jota como o Rúben vêem até perto de nós. Enquanto o meu irmão e a Vanessa conversam eu e o Rúben olhamos e sorrimos mutuamente, o que faz com que aquela sensação que ele me faz sentir volte e ganhe ainda mais impacto.
-Esperas por mim já aqui ou preferes que te vá depois buscar a casa? - ele aproxima-se e quebra o silêncio existente anteriormente.
-Espero por ti no parque de estacionamento junto ao teu carro.
-Combinado! Vou tentar ser rápido, prometo.
-Confio em ti Dias!
Ambos sorrimos e vemos o meu irmão e a Vanessa a observar-nos.
-Até escorreguei de tanto azeite. - o meu irmão fala rindo.
-JOÃO PEDRO! Deixa-os, estão tão felizes assim olha pra eles. - a Vanessa fala fazendo o meu irmão rir
Eu e o Rúben olhamos um pro outro e sorrimos novamente, desta vez mais envergonhados mas com esta sensação boa sempre presente.
O meu irmão acaba por puxar o Rúben fazendo com que ambos sigam caminho até o balneário.-Vocês estão cada vez mais unidos... - a Vanessa fala vendo-me observar o caminho do jogador até fora do relvado
-Acho que é inevitável, é impossível que ele não sinta o mesmo que eu sinto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW BEGINNING | Rúben Dias
Teen FictionMarta Filipe, irmã de Jota, volta para Portugal depois de vários anos no estrangeiro! Vários encontros irão acontecer e sentimentos irão surgir... !!NÃO COPIAR!!