[18]

315 14 2
                                    

Rúben POV

- Como assim tens que ir ao Porto? - digo olhando a Marta meio nervoso

- Rúben são os anos do Diogo, ele é o meu melhor amigo e eu tenho que ir, ele convidou-me.

- E eu estou a convidar-te para irmos passar o fim de semana fora.

- Mas ele já me convidou à mais tempo e eu já tinha aceite o convite.

- Mas podias ter falado comigo primeiro, não te custava nada.

- Rúben chega! Eu vou ao Porto e assunto resolvido. Não me podes pedir pra ficar ou ir contigo, não posso dizer que não agora ao Diogo.

- Pensei que gostavas mais de mim do que dele - deixo sair pelos nervos.

- Mas tu estás bem? Estás a ouvir o que estás a dizer? O mundo não gira à tua volta Rúben e se tu não aceitas que eu tenha amigos e saia o problema é teu.

- Não é por teres amigos. É por o teres logo a ELE como amigo.

- E qual é o problema?

- Ah Marta por favor... Tu sabes perfeitamente que ele gosta de ti e que faria de tudo para que ficasses com ele.

- Olha chega! Tu estás a exagerar e mesmo que ele quisesse o problema é dele, talvez até tivesse mais atitude e fosse mais compreensivo do que tu. Sinceramente não estou para isto, por isso se queres discutir, discute sozinho -ela fala e logo sai, deixando-me sozinho.

THE NEW BEGINNING | Rúben DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora