Do ponto mais alto na Floresta onde Naruto estava, ele podia ver a divisa entre o país dos rios e o país do fogo, sua vigília interrompida apenas pelo barulho das árvores. Estava quente aquela noite e o céu coberto de estrelas brilhantes. Ele suspirou.
Uma longa missão de escolta para um mercador muito rico o tirou de Konoha por cinco longas semanas. Ele não podia esperar até voltar para casa. Para seus amigos. Para Hinata.
Somente em pensar nela, um sorriso bobo cruzou suas feições. Ele planejava pedi-la em casamento há mais de um mês mas esse serviço de escolta apareceu e Naruto fora requisitado. Ele era sempre requerido por pessoas muito ricas por causa de sua fama e isso era bom. Ele ganha dinheiro o suficiente para ter boas economias agora. Mas ele viajava demais.
E isso o afastava dela. Da doçura de seus sorriso, de suas palavras carinhosas, de seus beijos tentadores…
Naruto quase caiu da árvore mas seus pés o firmaram. Ele balançou a cabeça para clarear seus pensamentos. Valeria a pena porque Hinata esperou por ele durante muitos anos quando ele não era ninguém além do garoto odiado.
Ela sempre estaria lá e ele queria dar o melhor para ela, pois ele nunca pensou que sentiria tanto amor e carinho por alguém como sentia por Hinata.Os roncos de mijime cortavam o ar, revelando sua localização exata e Naruto balançou a cabeça em resignação. Velho estúpido.
Ele devia estar mais atento ao velho rabugento que pagou uma fortuna para ser acompanhado por ele mas Naruto não queria. Depois de semanas ao lado de uma companhia desagradável, ele precisava respirar.
Além disso, seus clones estavam rodeando a mata enquanto seus companheiros dormiam. Estava tudo em ordem.
Ele voltou a sorrir. Hinata o repreenderia por sua desatenção e depois riria dele quando explicasse o quão ruim era o velho Mijime.
Em poucos dias estaria de volta ao seu lar. Naruto se recostou contra as copas das árvores com um suspiro de contentamento.
Voltaria para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Konoha - Pensamentos sob um céu estrelado
FanfictionUniverso Original - Parte II. Naruto era imparável. Seus sonhos, seus desejos, sua vida sempre teve um propósito maior e Hinata, como o amava, o aceitou pelo que era. Afinal, seus sentimentos por ele nunca mudariam. [Naruhina/Angst, romance] [Coleç...