Desde criança Hinata tinha problemas para dormir. Algumas noites ela passava totalmente em claro vagando pelo complexo de seu clã. Ela atribuiu isso a pressão de ser a herdeira da casa principal quando criança, mas as noites de insônia continuaram depois de adulta.
Nessa noite em específico, ela enfrentava o mesmo problema. Em resignação, a princesa saiu para o alpendre da casa principal. Hinata ativou seu byakugan com uma comodidade simples decorridas por anos de treinamento e olhou para além das barreiras de seu clã, respeitando as regras de não usar o poder ocular para ver dentro dos muros fora do horário de treinamento.
Ela notou que a área estava vazia e suspirou ao desativar o doujutsu.
A noite era estrelada mas o vento frio decorrente do início do outono ainda soprava e fazia a pele de qualquer civil arrepiar.
Hinata fez seu caminho para fora do complexo e andou um tempo até chegar ao lago nos limites da floresta próxima ao seu lar. Ela não sabe realmente quanto tempo permaneceu ali apenas sentada no banco de madeira, mas se viu assustada quando uma voz muito conhecida falou: "Hinata-chan."Ela virou-se em tempo recorde, sua guarda subiu apenas para baixar novamente. "Naruto-kun" Hinata sorriu.
O ninja loiro tinha uma cara cansada, muito difícil de ser vista, mas seu belo sorriso encheu suas feições. Ele nem pestanejou ao se aproximar e tomar seus lábios num beijo carinhoso.
Hinata sentiu-se derreter em seu aperto.
Ela deveria perguntar como foi sua última missão, porque ele estava tão longe de seu apartamento, mas a Hyuuga só conseguia o abraça-lo e beijá-lo. Naruto não estava reclamando.
No fundo, ela sabia que ele chegara de missão tarde da noite e passou pelo complexo apenas para ver se as coisas estavam certas, ele sempre fazia isso, os guardas informavam seu pai sobre o jinchuriki todas as manhãs em que ocorriam, seu pai olhava para ela suspeitosamente e depois deixava o assunto ir.
Como o homem protetor que era, Naruto queria saber se ela estava a salvo. Hinata, é claro, não tinha nada a reclamar sobre o namorado, especialmente quando eles passaram o restante da noite sentados à beira do lago, conversando e admirando a vela vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Konoha - Pensamentos sob um céu estrelado
FanfictionUniverso Original - Parte II. Naruto era imparável. Seus sonhos, seus desejos, sua vida sempre teve um propósito maior e Hinata, como o amava, o aceitou pelo que era. Afinal, seus sentimentos por ele nunca mudariam. [Naruhina/Angst, romance] [Coleç...