...
Ele se aproxima e nossos olhos se encontram, por um momento o tempo parece congelar naquele instante, nenhum de nós diz nada e nem quebra o contato visual até que o Joel fala.
- Eae mano, partiu barzinho? - Ele fala enquanto dá um tapinha nas costas do Theo. - Faz tempo que a gente não sai pra curtir um pouco juntos.
- Olá meninas, quanto tempo Sophia. - É tão estranho ouvir ele falar meu nome depois de tanto tempo. - Vamos, precisamos recuperar o tempo perdido, elas também vem com a gente?
- Se elas quiserem vir com a gente serão sempre bem vindas, vocês topam? - o Joel pergunta empolgado.
- Isso mesmo, sintam-se a vontade pra nos acompanhar. - Theo fala gentilmente.
A Charlotte está prestes a aceitar o convite quando a Briana fala: - Valeu mas a gente tem que ir, combinamos de sair numa noite das garotas e vocês devem querer colocar o papo em dia. - Briana sempre me salvando de momentos constrangedores.
- Ah então fica pra uma próxima vez. - O Joel fala. - E Charlotte prometo que vamos combinar de sair qualquer dia, se você quiser é claro.
A Charlotte fica eufórica com o que acabou de ouvir mas se controla dizendo apenas: - Claro, seria ótimo.
- Vamos embora, já atrapalhamos demais a noitada dos meninos. - Eu falo colocando os braços ao redor das meninas.
- Vocês jamais atrapalham. - O Joel fala.
Durante toda a conversa, foi difícil prestar atenção em alguma coisa que não fosse aqueles intensos olhos castanhos que me olhavam o tempo todo, seria ilusão da minha cabeça ou talvez eu ainda tenha um leve sentimento por ele?
A Briana me tira dos meus pensamentos quando fala: - Terra pra Sophia.
Todos riem e eu percebo que estava completamente distraída. - O que foi?
- Nada de importante, ela só está te zuando. - A Charlotte fala.
Olho para o lado e vejo o Ben caminhando até o estacionamento onde o carro dele estava, a Ashlay o esperava encostada na grande caminhonete do Ben, ele olha pra mim e sorri, eu apenas o ignoro, assim que ele se aproxima do carro ela se joga nos braços dele, pra surpresa dela, ele a afasta e entra no carro.
Depois de mais alguns minutos de conversa, os meninos vão embora no carro do Joel e nós chamamos um Uber e fomos para uma boate de música eletrônica no centro da cidade, a Ibiza é uma balada super movimentada, com muitas luzes em cores neon, várias máquinas de fumaça para os shows, sempre tinham os melhores djs da cidade, tinham ótimos drinks e era a nossa balada favorita.
Sentamos em uma mesa enquanto esperávamos nossas bebidas, eu pedi um bloody mary, a Charlotte um mojito e a Briana uma caipirinha, ficamos jogando conversa fora por um bom tempo.
A Charlotte não parava de falar sobre como estava ansiosa pra sair com o Joel, eu estava observando as pessoas que dançavam e curtiam ao nosso redor e a Briana estava conversando com a Charlotte.
Eu já estava ficando entediada de ficar sentada conversando, a música estava ótima, já tínhamos tomado vários drinks, tínhamos tirado e postado várias selfies e storys no Instagram.
- Nós estamos parecendo três idosas, vamos dançar. - Falo enquanto viro mais um drink e arrasto as meninas pelas mãos.
Elas não recusam e fomos pra pista de dança, dançamos por um bom tempo, estávamos nos divertindo bastante, fazia um tempo que a gente não saia pra uma noitada das garotas, eu tinha esquecido como adorava sair pra dançar com minhas amigas.
Depois de dançar por um bom tempo, a Charlotte acaba sentindo um pouco de dor no pé por causa do salto que estava usando, voltamos pra mesa para ela descansar um pouco, resolvo verificar o meu celular enquanto isso.
Logo vejo algumas notificações do Instagram, mas especialmente duas mensagens me chamaram atenção, a primeira era do Ben e a segunda era de ninguém menos que Theo Martin.
Assumo que fiquei curiosa pra ver do que se tratava ambas as mensagens, mas não era o momento pra isso, coloquei o celular na bolsa e voltei pra pista de dança.
- Amiga você não sabe quem acabou de me mandar mensagem. - Eu falo me aproximando da Briana.
- O Theo? - Ela diz rapidamente.
- Como você sabe? - Eu questiono.
- Não foi difícil saber depois daquela troca de olhares.
- Mas não foi só ele, o Ben também me mandou mensagem. - Eu falo dando um gole na minha bebida. - Mas não vou responder agora, quero me divertir com vocês. - Falo abraçando minhas amigas.
Já passa das 5 da manhã quando Finalmente decidimos ir embora, o pai da Charlotte foi nos buscar na boate e nos levou até em casa.
Ao chegar em casa, vou direto para o meu quarto, ao abrir a porta percebo que tem algo em cima da minha cama, um enorme buquê de lírios brancos, minhas flores favoritas, ao pegar o buquê em minhas mãos, percebo que cai um pequeno envelope vermelho.
Ao abri-lo, encontro uma pequena cartinha com a seguinte mensagem:
"Aceite essas flores como um pedido de desculpas, eu te amo e só preciso de uma chance pra te provar isso, estarei te esperando no Urban amanhã as oito da noite.
Com amor, Ben"- Mais que cara de pau. - Eu falo colocando as flores no criado mudo.
Tomo um banho, visto meu pijama e me deito em minha cama, me lembro que o Ben e o Theo me mandaram mensagens e vou ler o que eles disseram.
Ben: "Espero que lírios ainda sejam suas flores favoritas... E tomara que você aceite meu convite... Sinto muito a sua falta..."
Theo: "Oii, faz tempo que a gente não se fala, foi bom te ver hoje, pena que não deu pra conversarmos melhor,sei que é meio inesperado mas gostaria de sair comigo amanhã a noite?"
Uau, dois convites para o mesmo dia, preciso decidir com quem irei sair, uma parte de mim quer saber o que o idiota do Ben tem a dizer, outra quer muito sair com o Theo.
Após pensar por alguns minutos, tomo minha decisão, irei sair com o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Elements Of Love
Teen FictionO amor é um elo que jamais pode ser quebrado, não importa o quanto o universo atrapalhe, o fio vermelho do destino jamais se desamarra.