Depois de dois dias de piadinhas e comentários, o pessoal do colégio acabou esquecendo de toda essa história da traição e pararam de me infernizar, voltei a minha rotina de vida normal e diferente do que imaginei, superei o Ben em poucos dias, percebi que aquele relacionamento não era o melhor pra mim, a semana se passou normalmente e chegou o dia do jogo de abertura do campeonato estadual, o primeiro jogo seria entre os Lions e os Titans.
Ninguém estava mais empolgada que a Briana pra esse jogo, ela simplesmente adorava o esporte e os jogadores faziam parte do pacote, ela passou a semana inteira falando sobre os times e principalmente sobre os atletas.
Briana e a Charlotte vieram para minha casa pra gente se arrumar, chegaram umas 5 horas antes do jogo, passamos bastante tempo conversando e nos divertindo bastante.
Chegou a hora de me arrumar para o jogo, decidi vestir um cropped preto de manga curta com um shorts jeans e uma camisa xadrez por cima, e para finalizar um all star preto de cano médio.
- Então meninas, estou bonita? - Pergunto dando uma voltinha quando eu acabo de arrumar meus cabelos.
- Amiga você está deslumbrante. - Charlotte fala. - Vai roubar toda a atenção só pra você. - Ela fala sorrindo.
- Você também está perfeita amiga. - Falo enquanto observo seu look, um vestido rosa florido com uma botinha bege. - Certeza que vai ser a mais bela.
- Estamos maravilhosas, ou melhor, somos maravilhosas, ninguém segura esse trio. - A Briana fala empolgada, ela usa uma camiseta dos Lions com um shorts jeans e um coturno preto, um look básico, mas que valoriza seu corpo bem definido.
Terminamos de nos arrumar e ouvimos a buzina do carro do Joel, ele ia nos dar uma carona até o jogo, rapidamente pegamos nossas bolsas e descemos até o carro.
- Uau, vocês estão muito bonitas, as torcedoras mais maravilhosas dos Lions não tenho dúvidas. - Ele fala quando entramos no carro.
A Charlotte logo responde ao elogio. - Obrigada, é sempre bom ser elogiada pelo melhor jogador do time. - Ela fala e percebo suas bochechas corando.
Seguimos até o ginásio do colégio, onde iria acontecer o jogo, caminhamos em direção as arquibancadas e o Joel foi para o vestiário, junto com os outros jogadores.
- Quando você vai criar coragem de falar pra ele o que sente? - Briana questiona a Charlotte.
- O quê?... Do que você está falando? - Ela fala e suas bochechas ganham um tom mais avermelhado. - Não tenho nada a falar pro Joel.
- Ava, todo mundo percebe o quanto você fica nervosa quando vê ele, tá na cara que você é afim dele. - Eu falo.
- Talvez eu esteja um pouco afim dele... Mas não tenho coragem de falar. - Ela fala olhando pra ele que acaba de entrar em campo com o time. - Provavelmente ele nem gosta de mim.
- Você só vai saber se conversar com ele. - Eu falo a encorajando. - Já sei, manda uma mensagem pra ele, chama ele pra sair depois do jogo.
- Isso, ele ama comemorar pós jogos, ele vai adorar o convite. - Briana fala apoiando a amiga.
- Tá bom, vou mandar uma mensagem pra ele. - Ela fala e digita uma mensagem em seu celular.
Os Titans entram em campo e eu observo os jogadores, logo vejo um velho conhecido, o Theo Martin, nos conhecemos a alguns anos e ele foi o primeiro carinha por quem me apaixonei, ficamos algumas vezes mas nossos destinos se afastaram.
- Amiga não sabia que você se interessava tanto por futebol americano. - Briana fala e dá uma gargalhada.
- Ah só estava observando o time. - Eu falo.
- O Theo Martin específicamente né? Não julgo, ele está ainda mais gato do que antigamente. - Briana continua. - Você ainda tem uma quedinha por ele?
- Não... Ah não tinha parado pra pensar nisso, sei lá, eu não reclamaria de ficar com ele de novo, ele continua lindo. - Eu falo.
- Definitivamente você ainda é afim dele. - Charlotte fala empolgada.
- Vamos assistir o jogo, depois a gente discute essas coisas. - Eu falo tentando mudar de assunto.
O jogo começa e como de costume o Ben está se exibindo a cada gol, a partida está acirrada, o Theo é um excelente artilheiro e marca quase todos os gols dos Titans, o Joel também é um ótimo jogador e marca vários pontos, os times são grandes rivais e é perceptível essa rivalidade em campo.
Ambos os times estão dispostos a ganhar a partida e fazem de tudo para conseguir, está se aproximando o fim do jogo, faltam cinco minutos para o encerramento.
Os Titans estão ganhando por um gol de diferença, até que o Ben marca um gol deixando tudo empatado, para comemorar ele aponta para a Ashley que está na plateia e faz um coração pra ela, igual fazia pra mim, eu apenas revirei os olhos.
- Uau que original, nem pra mudar a comemoração, ele é um babaca mesmo. - Briana fala.
- Concordo amiga, mas a Soph não perdeu nada, ela merece alguém melhor. - Charlotte fala.
Eu apenas sorrio levemente em resposta a ambas.
O clima no gramado está tenso, o fim do jogo se aproxima cada vez mais e os jogadores dos dois times querem o gol da vitória.
O Joel está brigando pela bola com o Theo e consegue passar por ele, ele se livra de mais alguns jogadores e ignora os gritos do Ben pra ele passar a bola, o Joel lança a bola em direção a trave e marca o gol da vitória dos Lions faltando oito segundos para o fim do jogo.
Toda a torcida começa a gritar, principalmente eu, a Briana e a Charlotte, todos gritando o nome do Joel.
No campo, os jogadores se cumprimentam e parabenizam uns aos outros pela grande partida, percebo que o Theo e o Joel estão conversando, lembro que eles eram grandes amigos, mas não sabia que continuavam próximos.
Saímos da arquibancada e vamos correndo para encontrar o Joel na saída do vestiário.
- Aaaa você foi incrível. - Eu falo o abraçando. - Tenho tanto orgulho do meu melhor amigo.
- Fico feliz que tenham ficado orgulhosas, dei meu máximo nessa partida. - Ele fala.
- Maninho você foi o cara da partida, só sendo meu irmão gêmeo pra ser tão incrível assim. - Briana fala empolgada.
- Uau a durona da minha irmã está me elogiando, devo ter ido realmente bem. - Ele fala e a abraça.
- Você aceita sair comigo e com a Sophia pra comemorar sua vitória? - A Charlotte fala e eu a olho perplexa, não tínhamos combinado nada disso.
- Eu adoraria, mas já marquei de tomar um chopp com um velho amigo do passado. - Ele fala e vejo o Theo se aproximando dele.
Meu coração gela quando o Theo chega até nós, ele continua com o mesmo sorriso contagiante e com o mesmo olhar encantador, mudou o corte de cabelo está mais alto e com tatuagens agora, mas ainda vejo traços daquele carinha por quem me apaixonei...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Elements Of Love
Novela JuvenilO amor é um elo que jamais pode ser quebrado, não importa o quanto o universo atrapalhe, o fio vermelho do destino jamais se desamarra.