S/n acorda com seu alarme tocando estava na hora dela ir para a faculdade. Ela levanta é vai para o banheiro tomar seu banho é colocar seu uniforme...
S/n vai para cozinha encontrando com sua mãe.
S/n:Bom dia Omma!
S/m:Bom dia filha. Amor posso te perguntar uma coisinha?
S/n:Claro mãe!!
S/m:Porque ontem na hora que você tava dormindo vc tava gemendo o nome do kook?
S/n:Olha mãe tá na hora de eu ir tchau.
S/m:Essa s/n.Na hora que s/n chega na escola ela encontra com jin um dos seus amigos.
S/n:Oi jin como vc tá?
Jin:Oi s/n. To bem é vc. S/n olha para tras.
S/n:Porque!? (S/n fala se virando para tras)
Kook:Oi s/n.
S/n:ah é vc kook que susto.
Kook:Desculpa. Oi jin.
Jin:Oi Jungkook.
Kook:É ai s/n vamos para sala de aula.
S/n:Vamos sim kook. Tchau jin.S/n é kook foram para a sala... Assim que as aulas acabou Jungkook foi com a s/n até a casa dela.
S/n:kook entra minha mãe tá com saudades de vc.
Kook:Tá bom s/n só porque sua mãe tá com saudade da minha beleza.
S/n:Haha muito engraçado você.
S/n:Oi mãe cheguei. É também trouxe o kook já que a senhora tava com saudade dele.
S/m:Oi filha. Oi kook
Kook:Oi s/m. Como a senhora tá?
S/m:to bem kook. S/n vc não vai me responder sobre aquela pergunta que te fiz mais cedo.
Kook:Que pergunta??
S/n:Nada demais kook. Olha kook o seu pai me mandou mesnsagem tá na hora de vc ir.
Kook:ah é mesmo hoje eu tinha que jantar com meu pai. Tchau gente.
S/m:Tchau kook.Jungkook foi embora assim ficando s/n sozinha com sua mãe.
S/n:Então eu vou pro meu quarto quarto.
S/m:Nada disso pode vir aqui. Então vai me contar o porque de estar gemendo o nome do jeon?
S/n:Ok mãe eu estava tendo um sonho com ele. Por isso, purfavor não fala pra ele.
S/m:Ok filha. Mais vc é safada em kk
S/n:MÃEES/n vai para seu quarto tomar um banho é colocar uma roupa confortavel.
S/m:Filha vem aqui
S/n:Oi omma
S/m:Eu vou viajar é pra vc não ficar sozinha o Jungkook vai ficar aqui com vc eu já falei com o pai dele.
S/n:Mais omma eu tenho 18 anos posso ficar sozinha.
S/m:Mais eu não quero. Fala pra ele hoje porque amanhã eu já vou viajar.
S/n:Ok Omma.
Mensagem ON
S/n:Oi kook!!
Kook:Oi s/n
S/n:kook minha mãe falou que vc vai ficar aqui em casa o final de semana comigo porque ela vai viajar. É ela já falou com seu pai.
Kook:Ok s/n. Meu pai tinha mesmo me falado isso.
S/n:Então tchau vou tomar um banho até amanhã.
Kook:Até s/n.
Mensagem OFF
Pensamento S/N ONMeu deus o kook vai vir para minha casa. A útima vez que ele veio para dormir a gente tinha 4 anos.
Pensamento OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo da faculdade (Jungkook +18)
Fiksi PenggemarS/n é apaixonada no seu melhor amigo vamos ver oq vai acontecer nessa história...